Jejum de vitórias e afastamento de Arthur acendem a luz vermelha no Londrina
Arthur irá treinar separado do restante do grupo até que seu futuro seja resolvido. Foto: Site Oficial Londrina Esporte Clube
Com a derrota para o JMalucelli por 1 a 0 no último domingo (22) e o afastamento do atacante Arthur, a luz vermelha se ascendeu no Londrina, escancarando o mal momento que a equipe vive, além de problemas internos.
Apesar de já estar classificado para a próxima fase do Campeonato Paranaense o Tubarão acumula cinco jogos sem vencer e sem marcar gols, incluindo o jogo de ida da Copa do Brasil, e a cada rodada perde mais uma posição na tabela.
Atualmente o LEC é o sétimo colocado com 15 pontos e mesmo distante apenas dois do quarto colado, a torcida já vem perdendo a paciência com a equipe e a dedicação dos jogadores vem sendo questionada por eles e pela imprensa.
Além disso, após a derrota para o Jotinha, o gestor alviceleste, Sérgio Malucelli, afirmou em entrevista a rádio Paiquerê AM que por causa de indisciplina do atacante Arthur, ele não veste mais a camisa do LEC neste Estadual. Indisciplina, que segundo Malucelli, já havia acontecido em Prudentópolis. “Ele não joga mais no Paranaense, vou pensar o que vou fazer para a Série C”, decretou.
Já Cláudio Tencati minimizou o novo resultado negativo do Londrina e afirmou que o clube vive apenas um momento ruim. “Dentro do planejado eles têm correspondido. A equipe vinha regular, não marcou gol, mas também não tomou. Nosso momento não é bom e temos que fazer o resgate emocional”, declarou o comandante.
O time volta a campo no próxima domingo (29) para o último jogo da primeira fase do Paranaense. O adversário será o pressionado Atlético Paranaense.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
FC Cascavel, Atlético e Rio Branco brigam pela última vaga nas Quartas de Final do Paranaense
Geovane, ex-Santos, avalia estreia pelo Foz do Iguaçu
Pedro Marconi
Curso Comunicação Social na Unopar e trabalho na redação do jornal Folha de Londrina desde 2012. Apaixonado pelo jornalismo, escolhi fazer dessa área meu trabalho e diversão. Nas horas vagas assumo meu posto como coordenador de alguns movimentos ligados à Igreja. E no momento estou com o coração apaixonado...Pelo Tubarão!

