JEC apresenta reforços para Série A e busca amenizar pressão sobre Hemerson Maria no Estadual
A pressão sobre o técnico Hemerson Maria continua mesmo após a vitória sobre o Internacional de Lages no último sábado (21) jogando fora de casa. Para acabar com qualquer boato, o presidente Nereu Martinelli fez questão de afirmar em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (23) que não muda o comando técnico do Joinville.
A vitória em Lages fez com que o Tricolor ocupe a terceira colocação do Hexagonal com 7 pontos ganhos, a apenas um ponto de Figueirense e Chapecoense que lideram esta fase do Campeonato Catarinense.
O próximo desafio é contra o Criciúma jogando no sul do estado na próxima quarta-feira (25) às 22h00. Para esta partida Hemerson Maria não poderá contar com o lateral-direito Sueliton suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. A equipe ainda conta com muitos desfalques que ainda não foram liberados pelo departamento médico, no total oito atletas estão afastados dos gramados: Rafael Costa, Bruno Furlan, Fabinho, Jael, Anselmo, Marcelo Costa, Ítalo e Naldo. Além destes atletas, Kempes com uma fisgada muscular e Fernando Viana que sente dores nas costas e passará por avaliação.
Dois reforços visando a Série A e a Copa do Brasil
O Campeonato Brasileiro da Série A já começou para o Joinville, nesta segunda-feira foram anunciados dois reforços visando a competição nacional, o lateral-direito Mario Sérgio e o lateral-esquerdo Héracles contratados junto ao Atlético-PR e assinam pelo período de dois anos com o Joinville adquirindo 35% dos direitos dos atletas.
Héracles volta aos gramados após sofrer grave contusão quando disputava a Série B pelo Avaí em 2013, enquanto Mario Sérgio estava atuando pelo Atlético-PR no estadual deste ano. Como as inscrições para o Campeonato Catarinense já foram encerradas os atletas estarão aptos para jogar a Copa do Brasil e a Série A.
O clube ainda está no mercado atrás de um zagueiro, um volante experiente e dois meias, mas nenhum nome ainda divulgado.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Figueirense e Criciúma empatam sem gols no Scarpelli
Em 2015, Galo Maringá completaria 10 anos de história
Paulo Costa
Morador de Palhoça e apaixonado por esportes, acompanho todos mas o preferido é com certeza o futebol.



