Eutrópio elogia Gil e diz que time merecia fazer mais gols
O técnico da Chapecoense, Vinícius Eutrópio, elogiou a postura do time, principalmente do volante Gil, e ainda disse que a equipe poderia ter feito mais gols. A Chape venceu, por 1 a 0, o Metropolitano, na Arena Condá, na tarde do último domingo, 22. O time de Chapecó está na segunda colocação do hexagonal semifinal.
“Colocamos mais um volante, que foi o Gil. Só que com mais liberdade. Trabalhamos duas formações de distribuição nesta semana. Uma para a gente fazer pressão e sair no placar. E sabendo a forma como o Metropolitano joga, treinamos para atrair o Metropolitano para o nosso campo e ter os contra-ataques”, falou o técnico, em entrevista coletiva após a partida.
“O Gil desequilibra. Não mudamos taticamente. Mudamos a função ou a situação. Acho que os dois estão dando resultados. Prova disso é o que os números mostram”, completou.
Na próxima rodada, a Chapecoense vai fazer duelo contra o líder do hexagonal. Enfrenta o Figueirense, nesta quarta-feira, 25, às 19h30min, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
“Nosso segundo tempo foi muito bom. O Nivaldo foi um espectador privilegiado. Tivemos um volume muito grande. Talvez o melhor segundo tempo da nossa equipe no ano. Todo mundo tem dificuldade de jogar contra o Metropolitano, mas fomos consistentes e conscientes. Merecia ter feito mais gols”, concluiu.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



