Valendo liderança Toledo recebe o embalado Paranavaí
Após o empate sem gols com o Pato Branco, o Toledo, recebe o Paranavaí no Estádio Municipal 14 de Dezembro, neste domingo (22), às 18h30, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2015.
Esta é a segunda partida diante do torcedor e a equipe quer fazer bonito. Sabendo da importância do resultado, o meia Giovane Cunha, fala sobre o duelo. “Sim, jogo muito importante para ambas as equipes. Mais para o Toledo, é mais importante, jogamos diante da nossa torcida, que nos deu um grande apoio em nossa estreia. E o jogo que vale a liderança, estamos focados em buscar do nosso objetivo que e a vitória. E que possamos fazer o mesmo que fizemos em nossa estreia contra o Beltrão “, comentou o meia.
Destaque nos dois primeiros jogos, o lateral esquerdo Gleidson, demonstrou muita confiança nos trabalhos, disse que o elenco esta preparado. “Uma semana bastante produtiva onde trabalhamos em cima desse Jogo muito importante, a equipe está tranquila sabemos a importância dessa partida. Mais confiamos um ao outro e esperamos colocar em prática tudo o que o professor Cascca, vem nos passando para que possamos conseguir os três pontos. Graças a Deus, em duas partidas não tomamos gol e ele vem cobrando ainda mais atenção para que continue sem sofrer gols, que será extremamente importante no Campeonato”.
O Toledo divide a vice-liderança com PSTC, que leva a melhor em saldo de gols.
FICHA TÉCNICA
TOLEDO X PARANAVAÍ
Toledo: Fabricio; Diego, Lucas, Junior e Gleidson; Alex, Evandro, Tássio e Pacato; Clênio e Rafael Gago.
Técnico: Rodrigo Cascca.
Paranavaí: Cézar; Alessandro, Fabrício, Henrique e Luan; Marcão, Dadá, Welker e Adriano Pimenta; Eudi e Léo.
Técnico: Lio Evaristo
Estádio: Municipal 14 de Dezembro, em Toledo
Data/Horário: 22/03/2015, às 18h30.
Árbitro: Cléber de Jesus Ausec Ludwig .
Assistentes: Alexandre Cavalcante de Souza e Darlan Ayrton Boaro
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



