Estreando em casa na competição, Batel busca sua primeira vitória
Após estrear na competição e jogar duas vezes fora de casa, o Batel finalmente vai atuar para sua torcida. No próximo domingo (22), o Lobo recebe o Francisco Beltrão, as 15h30, no Estádio Waldomiro Gelinkski. A equipe batelina tenta alcançar sua primeira vitória no torneio, já que vem de um empate na última rodada e de uma derrota na primeira.
O clima melhorou após o empate sem gols contra o Andraus, no Couto Pereira, já que na primeira rodada o time havia sido goleado pelo PSTC. “O ambiente está bom, trouxemos um ótimo resultado de Curitiba e agora temos moral para o próximo jogo. Já passamos a borracha no que aconteceu na primeira rodada, foi um acidente de trabalho, aquilo não vai mais acontecer”, afirmou o treinador da equipe, Luiz Jurescu.
Para o confronto de domingo, Jurescu espera uma partida complicada. “Vai ser um jogo duro, uma partida difícil. Nós vamos tentar impor nosso ritmo, já que estamos jogando em casa, e sabemos da nossa responsabilidade. A gente vai trabalhar e botar o que tem de melhor em campo”, destacou. Para o confronto, o Batel talvez consiga estrear Taubaté e Naldo. Desfalque confirmado só o lateral esquerdo João Victor, expulso na última partida.
A cidade de Guarapuava vive um momento de expectativa. Depois de acolher a volta do Batel aos campos profissionais, chegou a hora de ver o time voltar a disputar a Segunda Divisão. “O pessoal está muito animado aqui, tem uma expectativa muito boa para o jogo, até por se tratar de Segunda Divisão. A gente vai tentar mostrar nosso melhor para torcida e eles saberem qual é a nossa cara”, declarou Jurescu.
FICHA TÉCNICA
BATEL X FRANCISCO BELTRÃO
Batel: Rodinelli, Thiago, Murilo, Alex e Mateus; Taubaté, Valdir, Rivaldo e Paulista; Polaco e Mineiro.
Técnico: Luiz Jurescu.
Francisco Beltrão: Fábio; Felipe, Rodrigo, Jonathan e Zé Luiz (Alan); Alicate, Leto, Amaral (Fernando) e Jeremi; Naldo e Diego (Elivelton).
Técnico: Didi Santiago.
Local: Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava (PR).
Data/Horário: 22/03/2015, às 15h30.
Árbitro: Robson Toloczko Coutinho.
Assistentes: Marco Aurélio dos Santos e Giovani Marlus de O. Massoquetto.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

