Classificado, Foz do Iguaçu visita o Rio Branco com várias mudanças
Já classificado para a segunda fase do Campeonato Paranaense, o Foz do Iguaçu visita o Rio Branco, em Paranaguá, neste domingo (22), às 16h, no Estádio Fernando Charburb Farah, de olho em mais três pontos, para se manter entre os quatro primeiros colocados, tendo a vantagem de fazer o jogo de volta das quartas de final em casa. O time iguaçuense é quarto colocado, com 16 pontos, enquanto que o Leão da Estradinha é 10º, com sete.
Apesar de buscar a vitória, o técnico Edison Borges pretende também utilizar a penúltima rodada da primeira fase para poupar alguns jogadores do desgaste físico, sentido última partida, contra o Prudentópolis, vitória de 1 a 0 no ABC. Outras alterações serão automáticas, já que dois jogadores, o meia Léo e o zagueiro Wesley, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para os lugares deles devem atuar Bahia e Índio, respectivamente. Caso Borges opte por uma formação mais ofensiva, poderá utilizar o meia Geovane, que ainda não estreou pelo Azulão da Fronteira, em vez do volante Bahia.
Na lateral-direita, o titular Alessandro Travassos não viajou para ser poupado. Eduardinho tem boas chances de assumir a titularidade. No ataque, o mesmo aconteceu com Ícaro, fora da forma física ideal, embora tenha sido titular em todos os jogos, desde que estreou contra o Atlético Paranaense. na 6ª rodada. Madison deve formar a dupla de ataque ao lado de Quirino.
Foz FC e Rio Branco se enfrentaram uma vez, no Campeonato Paranaense de 2009. No Estádio do ABC, o Foz venceu por 1 a 0, na estreia do então treinador, Rogério Perrô.
FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X FOZ DO IGUAÇU
Rio Branco: Carlos Luna, Bira, Pedrão, Kaio Oliveira, Marcio, Alex, Bruno Flores (Oberdan) Paulo Henrique, Bruno Andrade, Roger Guerreiro (Marquinho) e Wilker.
Técnico: Edson Neguinho.
Foz do Iguaçu: Edson Bastos; Eduardinho, Leandro Silva, Índio e Carlão; Perini, Cícero, Bahia (Geovane) e Renatinho; Quirino e Madison.
Técnico: Edison Borges.
Local: Estádio Fernando Charburb Farah, em Paranaguá-PR.
Data/Horário: 22/03/2015, às 16h00.
Árbitro: Eduardo Elias Melek.
Assistentes: Diogo Morais e Felipe Gustavo Schmidt.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




