Com dois vira e quatro termina. Criciúma goleia Real Noroeste e elimina volta
No Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca (ES), o Real Noroeste vendeu caro a derrota para o Criciúma. Apesar do placar elástico, 4 a 1, o time do Espírito Santo não se entregou, e lutou até o final, quando acabou sendo coroado com o gol de honra.
Com o resultado o Tigre elimina o jogo de volta que aconteceria em Santa Catarina, segue na competição e espera o vencedor do confronto entra Lajeadense e Bragantino para saber quem enfrenta na próxima fase.
Pelo Campeonato Catarinense a equipe volta a campo no próximo domingo (22) para o clássico diante do Figueirense.
Jogo tranquilo e resultado absoluto
Se o jogo tivesse só um tempo a equipe do Criciúma sairia classificado com 45 minutos, afinal de contas o 2 a 0 construído na primeira etapa com gols de Joílson e Lucca, eliminava o jogo de volta, em Santa Catarina.
Nos primeiros minutos o Real Noroeste até ameaçou algumas tentativas de ataque, inclusive conseguindo dois escanteios logo no princípio da partida. Mas logo foi freado com o gol do zagueiro Joílson, aos 18 minutos do primeiro tempo, contando com a falha da defesa adversária e balançando as redes de cabeça.
Três minutos após o primeiro gol, foi à vez de Lucca, que até o momento fazia um jogo apagado, aproveitar o cruzamento de Bruno Lopes e fazer o segundo. Daí por diante o jogo foi sem grandes emoções, o Real chegava mais, porém o Tigre era mais agudo.
Fez 2, levou 1, e matou o jogo de volta
Depois do intervalo o jogo era bastante parecido com os 45 minutos iniciais, o Real atacava mais, porém quando chegava o Criciúma levava grande perigo.
Aos 14 minutos, Joílsom fez seu segundo gol no jogo, após Lucca cobrar falta, o zagueiro tocou de cabeça e abriu ótima vantagem para os catarinenses.
Após um primeiro tempo apagado Lucca voltou com tudo para a etapa final, além de cobrar a falta que originou no terceiro gol do Tricolor, o atacante fez o seu segundo gol no jogo, aos 26 minutos, após tabelar com Kalil, ele colocou no fundo do gol.
Nos minutos finais o Real Nororeste recebeu o prêmio pela vontade e dedicação mostrada dentro de campo: Iverton recebe, bate no canto esquerdo e diminui para o Real, dando números finais ao jogo.
FICHA TÉCNICA
REAL NOROESTE 1 X 4 CRICIÚMA
Real Noroeste: Harrison; Sebá, Danilo, Jéfferson Bahia e Pedrinho; Wanderson (Iverton), Fuskinha, Marcinho (Gustavo) e Nil (Stênio Garcia); Fábio Pena e Morotó.
Técnico: Wagner Oliveira
Criciúma: Luíz; Maicom Silva, Rafael Pereira, Joílsom e Rômulo; Ruan (Iago Maidana), Barreto, Roger Guedes e Cléber Santana (Natan); Lucca e Bruno Lopes (Kalil).
Técnico: Luizinho Vieira.
Local: Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca (ES).
Data/Horário: 18/03/2015, às 20h30.
Árbitro: Pathrice Wallace Correia Maia (RJ)
Assistentes: Francisco Pereira de Souza (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
Público/Renda: Não divulgado.
Cartões Amarelos: Pedrinho (Real Noroeste). Joílson e Rômulo (Criciúma).
Gols: Iverton aos 45’ do 2° tempo para o Real Noroeste. Gols: Joílson aos 18’ do 1º tempo e aos 14 do 2º tempo e Lucca aos 21’ do 1º tempo e aos 26’ do 2º tempo para o Criciúma.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Lucas Morais
Araponguense de nascimento e de coração! Apaixonado por futebol e iniciando no Jornalismo. Apresentador, comentarista, redator, repórter e Plantonista de rádio e televisão, além de colaborador no Redação em Campo. Sempre imaginei chegar onde estou, jamais imaginei que seria tão rápido. Vivendo um sonho!



