Luizinho Vieira reclama do primeiro tempo do Tigre e dá razão ao torcedor
O técnico do Criciúma, Luizinho Vieira, não gostou da atuação da equipe ante o Inter de Lages, na derrota por 2 a 0. Marcelinho Paraíba e Valdo Bacabal, em chutes de fora da área, sem marcação, fizeram para a equipe lageana. A partida foi disputada na tarde do último sábado, 14, no estádio Heriberto Hülse.
“Faltou tudo no primeiro tempo. Faltou o básico do futebol, encurtar espaços, triangulações. Só que não faltou treino para isso. Assumo a parte coletiva da derrota. Também divido com os atletas. Teve uma evolução no segundo tempo e melhorou um pouco. Mas não foi suficiente para vencer a partida”, falou o técnico após o jogo, em entrevista coletiva.
“A competência eu tenho muito. Pela minha trajetória. Se não tivesse condições de estar no cargo, estaria em outro caminho da minha vida profissional. O torcedor está coberto de razão de vaiar. Foi um jogo muito ruim da equipe. Tem razão das cobranças”, completou.
A próxima partida do Criciúma não é mais pelo Campeonato Catarinense. O Tigre enfrenta o Estrela do Norte, do Espírito Santo, na primeira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para esta quarta-feira, 18, às 20h30min, no estádio José Olímpio da Rocha.
“A gente vai treinar amanhã para projetar o próximo jogo. Vai ser muita conversa, muito treino. A gente vai se projetar para a próxima partida. O jogo contra o Inter já passou. Agora é outra competição. Tem que trabalhar e tentar vencer o próximo jogo”, finalizou.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

