Jogo equilibrado entre Joinville e Chapecoense termina com placar fechado
Em jogo pela terceira rodada do Hexagonal Semifinal do Campeonato Catarinense 2015, Joinville e Chapecoense se enfrentaram na Arena Joinville, em Joinville. O jogo terminou com o empate de 0 a 0 na tarde de hoje.
Na quarta rodada o Joinville enfrenta o Internacional de Lages no Estádio Tio Vida, em Lages, no sábado (21), às 16h. Já a Chapecoense joga em casa, na Arena Condá, contra o Metropolitano no domingo (22), também às 16h.
Primeiro tempo equilibrado em Joinville
O jogo começa confuso, com o time do Joinville assustado, mas ao longo dos primeiros minutos a partida fica equilibrada. Muitos erros de passe prejudicam o Tricolor, que não tem muito espaço para jogar, com a Chapecoense pressionando e jogando no sistema de defesa.
A Chapecoense cria muitas oportunidades de gol, com o goleiro Oliveira defendendo durante todo o primeiro tempo. Aos 14’ do 1º tempo, Fernando Viana, do JEC, faz uma grande jogada mas não marca. Muitos erros de passe por ambos os times impedem o avanço para o gol adversário.
Aos 36’, o Joinville passa a explorar mais o lado direito, mas falta a finalização devido à ausência dos jogadores que ficaram de fora da partida. Aos 37’, Augusto Cesár que já estava pendurado recebe cartão amarelo e fica de fora do próximo jogo contra o Inter de Lages. A Chape continua pressionando e no ataque.
O jogo pára aos 41’ para o atendimento do goleiro Oliveira, do Joinville. Nos últimos minutos do 1º tempo, Bruno Aguiar se posiciona para a cobrança na meia lua e o torcedor fica apreensivo esperando o gol que acaba não acontecendo, pois a bola para na barreira.
2º tempo recheado de alterações que não mudam o resultado do jogo
Os times voltam do intervalo sem alterações na escalação. A partida continua o 2º tempo com a mesma panorâmica do 1º. Joinville continua no contra ataque e Chapecoense dominando o jogo.
Os erros de passe ainda são constantes pelo Tricolor, e aos 9’ Ananias, da Chapecoense, aproveita para roubar a bola mas chuta mal e não marca o gol. Aos 12’, William Pop entra no lugar de Augusto César no Joinville e o técnico Vinícius Eutrópio, da Chapecoense, responde dois minutos depois colocando Gil e Yohan em campo, no lugar de Richarlyson e Ananias.
Aos 15’, Wellinton Júnior do Joinville, recebe o segundo cartão amarelo e é expulso do jogo, deixando o time com um jogador a menos. Apesar do Tricolor estar com apenas 10 em campo, a partida continua equilibrada. Outra substituição acontece no Joinville aos 31’, entra Rafael, sai Eduardo. Neném entra no lugar de Elicarlos da Chapecoense aos 34’ e Kempes entra no lugar de Fernando Viana do Joinville.
Aos 37’ o goleiro do JEC, Oliveira, faz uma grande defesa evitando o gol de Roger. O jogo tem 3 minutos de acréscimo e termina de forma dramática, com o empate de 0 a 0.
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE 0 X 0 CHAPECOENSE
Joinville: Oliveira, Sueliton, Bruno Aguiar, Alef e Rogério; Naldo, Augusto César, Eduardo e Wellington Saci; Welinton Júnior e Fernando.
Técnico: Hemerson Maria.
Chapecoense: Nivaldo, Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Wanderson, Elicarlos, Richarlyson e Willian Barbio; Roger e Ananias.
Técnico: Vinícius Eutrópio
Local: Arena Joinville, em Joinville- SC
Data/Horário: 15/03/2015, às 16h00
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA) e Alex dos Santos
Público/Renda: Não divulgados
Cartões Amarelos: Augusto César, Wellinton Júnior, Rogério (Joinville). Dener, Wanderson, Apodi, Richarlyson, Wilson, Roger (Chapecoense).
Cartão Vermelho: Wellinton Júnior (Joinville)
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

