Andraus e Batel empatam sem gols no Couto Pereira
Na tarde desse domingo, Andraus e Batel, que foram derrotados na primeira rodada, se enfrentaram no Estádio Couto Pereira em jogo válido pela 2ª rodada da Segunda Divisão Paranaense para buscar a reabilitação na competição. Entretanto nenhum dos dois times foram eficientes para fazer o gol e o jogo acabou empatado em 0 a 0.
Com o empate, Andraus e Batel permanecem nas últimas posições com apenas um ponto conquistado para cada lado.
Batel domina, mas não aproveita chances e jogo não sai do zero
O jogo começou com os dois times mostrando o que seriam suas posturas durante o decorrer da partida. O Batel buscava controlar a posse de bola e propor o jogo, por outro lado o Andraus adotava uma postura mais reativa, jogando no erro do adversário e apostando nas bolas paradas. O primeiro lance de perigo foi aos 10 minutos em lançamento de Orley par a Barbosa, que entrou na grande área, chutou e a bola passou muito perto do gol defendido por Robson. Aos 13, o Batel respondeu em chute de fora da área de Rivaldo, mas o goleiro Ravel defendeu. Aos 15, o Batel chegou mais uma vez, agora com Délcio, que recebeu bom lançamento, mas na hora de chutar demorou demais e perdeu a oportunidade. O Batel dominava as ações de jogo, já o Andraus tentava assustar em lances de bola parada.
Próximo da metade do primeiro tempo, o Batel continuava ameaçando mais que o Andraus, porém desperdiçava as chances de gol que criava. Aos 26, Erico chutou de primeira com categoria, mas Ravel fez grande defesa e evitou o primeiro gol Batelino. No minuto seguinte, o Batel chegou mais uma vez, agora em cobrança de falta cobrada por Feijão, mas o goleiro Ravel evitou mais uma vez a inauguração do placar. Na parte final da primeira etapa o Batel, que dominou a maior parte da partida, não conseguiu manter o ritmo e as chances de gol diminuíram. O Andraus não teve muita força ofensiva e as poucas vezes que chegou foram somente através de faltas.
No segundo tempo as duas equipes vieram modificadas para buscar a vitória. O Andraus voltou mais ligado em relação ao primeiro tempo, mas mesmo assim ainda encontrava grandes dificuldades para atacar. Mesmo assim, a situação se inverteu no segundo tempo e quem mais atacava era o Andraus. O batel não manteve a postura do primeiro tempo e chegava menos no ataque. Aos 33, o Batel teve mais uma chance de abrir o placar. Feijão fez lançamento, a bola chegou em Murilo, que tentou o chute, mas perdeu mais uma oportunidade. No final da partida o Batel ainda teve uma última chance com Alex e depois com Murilo de cabeça, mas os dois mandaram para fora e o jogo acabou mesmo em 0 a 0.
FICHA TÉCNICA
ANDRAUS 0 X 0 BATEL GUARAPUAVA
Andraus: Rafael; Bruno, Lucas, Baloy e Felipe; Henrique, Orley, Fabinho e Marcelinho; Barbosa (Tilico) e Juninho.
Técnico: Paulo Miranda
Batel: Robson; Mineiro, Alex, Murilo e João Vitor; Valdir, Vinícius, Delcio (Alemão) e Willian Feijão; Rivaldo (Paulista) e Erico (Lucas).
Técnico: Luiz Juresco
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data/horário: 15/03/2015, às 15h30.
Árbitro: Gustavo Nogas
Assistentes: Wesley Waldir Marmitt e Thiago Guedes da Silva.
Cartões Amarelos: Valdir (Batel).
Cartões Vermelhos: Bruno (Andraus). João Vitor (Batel)
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

