Valendo liderança, Jota e Coxa medem forças no Janguitão
O JMalucelli recebe neste domingo (15), o Coritiba no Ecoestádio Janguito Malucelli. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense e vale a liderança. Único invicto e com a melhor defesa, o Jotinha busca manter a boa sequência no Estadual.
Ambas as equipes, já estão classificadas para a próxima fase. Na rodada anterior, venceu o Nacional, jogando em Rolândia pelo placar de 2 a 1. Contra os grandes, empatou com o Atlético Paranaense e venceu o Paraná Clube, ambos fora de casa. Na sexta-feira, Ary Marques realizou o último treinamento sob os olhares atentos do presidente Juarez e do presidente de honra, Joel Malucelli.
Único desfalque confirmado, o volante Fernando Gomes,vai permanecer fora, por pelo menos mais duas semanas. Na atividade de sexta-feira, Ary montou um rachão e dividiu o grupo, em quatro equipes. Na parte final, o atacante Getterson sofreu uma entorse no joelho mas, não preocupa para a partida. Getterson, não atuou contra o Nacional no meio de semana, por conta de uma virose.
Péssimo retrospecto
A última vitória do Jotinha contra o Coritiba aconteceu no distante ano de 2009, quando ainda se chamava Corinthians-PR. O jogo aconteceu no dia 8 de março daquele ano e o resultado foi de 1 a 0. Naquele ano, o Jotinha foi o vice campeão estadual. De lá pra cá, foram mais 10 partidas, com dois empates e oito derrotas seguidas.
FICHA TÉCNICA
JMALUCELLI X CORITIBA
JMalucelli: Fabrício, Cristovam, Leandro Silva, Alex Fraga e Fabinho; Wellington, Camargo, Edu Amparo e Netinho; Bruno Batata e Getterson.
Técnico: Ary Marques
Coritiba: Vaná; Norberto, Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; Hélder, João Paulo e Rosinei; Negueba, Rafhael Lucas e Wellington Paulista.
Técnico: Marquinhos Santos
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR).
Data/Horário: 15/03/2015, às 16h.
Árbitro: Felipe Gomes da Silva.
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Weber Felipe Silva.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

