Paranavaí se prepara para receber a Portuguesa em busca da liderança
O Paranavaí faz o seu segundo jogo na competição, e mais uma vez em casa. O adversário da vez é a Portuguesa Londrinense, que faz seu segundo jogo longe de casa, no primeiro, perdeu para o Cianorte por 1 a 0. Já o ACP na primeira rodada fez 3 a 1 no Andraus, e uma vitória, combinada com uma série de resultados, pode colocar a equipe na liderança do campeonato.
No primeiro jogo venceu, mas não convenceu
As 499 pessoas que pagarão para ver o Paranavaí estrear não saíram tão satisfeitas com a equipe apesar da vitória. A atuação foi apagada e o jogo foi fraco, mas o importante a equipe conseguiu, que foi a vitória, e até por isso, o técnico Lio Evaristo deve manter o time para o segundo jogo.
A diretoria está apostando no programa sócio torcedor, que pelo visto, está sendo bem aceito, os torcedores normais que quiserem acompanhar a esta partida no Waldemiro Wagner, antecipado, pagarão R$ 10,00 na geral.
Equipe treinou firme durante a semana
Após o descanso na segunda-feira, o time se reapresentou e passou a maior parte do tempo com o preparador físico do clube, Warta. A partir de quarta os treinos também tiveram partes com bola, sempre comandados por Lio Evaristo, o time treinou a parte tática e técnica.
Nesta partida, a esperança da torcida do Vermelinho fica em cima de Adriano Pimenta, destaque do jogo passado, que além de marcar o primeiro gol, fez uma grande jogada no terceiro, que acabou nos pés de Dadá.
FICHA TÉCNICA
PARANAVAÍ X PORTUGUESA
Paranavaí: Cézar; Alessandro, Fabrício, Marcão e Luan; Adoniram, Dadá, Welker e Pimenta; Eudi e Léo.
Técnico: Lio Evaristo
Portuguesa Londrinense: Fabrício; Gustavo, Davi, Dionatas, Tiago; Juvenal, Tchano , Wendell, Everton; Ezé e Arrison.
Técnico: Knário
Local: Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
Data/Horário: 15/03/2015, às 15h30
Árbitro: Rafael Pietrafesa.
Assistentes: Alessandro Michel de O. Domiciano e Marcio José de Carvalho.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



