No Estádio Anilado, Francisco Beltrão enfrenta Cianorte
Após perder por 3 a 0 para o Toledo CW, fora de casa, o Francisco Beltrão estreia em seus domínios neste domingo (15), no Estádio Anilado. O Tricolor do Sudoeste joga contra o Cianorte, a partida é valida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
Para o confronto de logo mais, o técnico Didi Santiago alterou a equipe titular, pelo menos quatro jogadores serão substituídos. O lateral-esquerdo Zé Luiz sai e Alan entra, o meia Fernando irá substituir o Amaral e os atacantes Naldo e Diego deram lugares, a Edinaldo e Elivelton, respetivamente.
“Jogar diante da nossa torcida é sempre bom, agora esperamos que ela compareça para nos incentivar, e com o apoio dela podemos conseguir os primeiros pontos na competição”, afirmou o treinador da equipe beltronense, que espera um bom público no Estádio Anilado, na partida de estreia do clube em casa.
O jogo de domingo será o quinto confronto entre Francisco Beltrão e Cianorte. O primeiro jogo entre as duas equipes aconteceu pela Divisão de Acesso de 2002, a partida terminou com vitória do Leão do Vale, por 1 a 0. No mesmo ano, a equipe do Sudoeste devolveu o placar, no segundo turno da mesma competição. Em 2006, novamente os clubes se enfrentaram, mas desta vez pela primeira divisão, jogando em casa o Francisco Beltrão perdeu para o Cianorte, por 3 a 1. No returno, em domínio cianortense, a partida terminou empatada em 1 a 1.
FICHA TÉCNICA
FRANCISCO BELTRÃO X CIANORTE
Francisco Beltrão: Fábio; Felipe, Rodrigo, Jonathan e Alan; Letto, Alicate, Fernando e Geremi; Edinaldo e Elivelton.
Técnico: Didi Santiago.
Cianorte: Edvaldo, Elder Granja (Nick Paraíba), Gustavo, Da Silva e Marcelo Guerreiro (Gegê); Marcelo Felper, Cleitão (Fabinho), Davi e Dedoné; Éder Paulista e Willian.
Técnico: Rogério Perrô.
Local: Estádio Anilado, em Francisco Beltrão.
Data/Horário: 15/03/2015, às 15h30
Árbitro: Osvaldo Massafera Junior
Assistentes: Andrey Luiz de Freitas e Jhonathan Edson Krupiniski
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



