Marcílio Dias tenta surpreender Ibirama fora de casa
O elenco do Marinheiro teve uma semana inteira de treinamentos visando a partida deste domingo, dia 15, contra o Atlético de Ibirama, às 16h, em Ibirama. A partida será válida pela segunda rodada do quadrangular, que definirá as duas equipes rebaixadas para a Série B em 2016.
Pela primeira vez o técnico Leandro Campos teve um bom período para treinamentos. E o professor preferiu trabalhar a parte técnica dos atletas. “Nós trabalhamos muito na questão teórica e psicológica desde que eu cheguei no clube. Agora conseguimos dar mais enfoques para os trabalhos técnicos e táticos, para que o grupo pudesse ter uma assimilação melhor do que nós queríamos. Espero que os resultados em cima do que foi trabalhado sejam visíveis para um crescimento maior para a equipe”, explica.
O Marinheiro vem de uma vitória diante do Guarani em Itajaí, enquanto o Atlético perdeu para o Avaí fora de casa. Um bom resultado neste domingo mantém o Marcílio entre os dois primeiros do quadrangular. Por isso, a ordem é voltar pelo menos com um empate de Ibirama. “Nós não podemos perder essa vantagem na tabela. Vamos respeitar o adversário, mas vamos trabalhar e nos organizar para conseguir um bom resultado, que é um muito importante neste momento”, afirma o treinador.
Para o jogo em Ibirama o Marcílio Dias tem três desfalques, todos suspensos com três cartões amarelos: os laterais Thoni e João Neto, e o atacante Soares. “Essas ausências são importantes, porque são jogadores que vinham sendo titulares. Espero que os jogadores que entrarem para fazer as respectivas funções, possam dar conta do recado e manter o mesmo nível que esses atletas vinham desenvolvendo”, conclui Leandro Campos.
FICHA TÉCNICA
HERMANN AICHINGER X MARCÍLIO DIAS
Hermann Aichinger: Ney; Rodrigo Vareta (Bruno Mazzuchello), Rodrigo Milanez, Mateus e Capa (Aelson); Kassio, Carioca, Rodrigo Couto e Diego Miranda (Edinho); Thiago Santana e Cassiano Bodini (Jean Carlos).
Técnico: Abel Ribeiro
Marcílio Dias: Pablo; Rogélio, Alyson, Thoni e Mineiro; Leanderson, Neguette, Alisson Costa e Athos; Schwenck e Néverton.
Técnico: Leandro Campos
Local: Estádio da Baixada, em Ibirama-SC
Data/Horário: 15/03/2015, às 16h00
Árbitro: Ronan Marques da Rosa
Assistentes: José Roberto Larroyd e Carlos Felipe Schmidt
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



