Grêmio Araponguense duela com PSTC pela segunda rodada do Acesso Paranaense
O Estádio José Chiappin deve receber um bom público para o jogo deste domingo (15) entre Grêmio Araponguense e o PSTC. Válido pela segunda rodada da Divisão de Acesso, o duelo tem início às 15h30 e marca o encontro do líder com o terceiro colocado.
Ambos com três pontos, Grêmio e PSTC lutam pela liderança isolada, que pode aparecer caso Toledo, Cianorte e Paranavaí tropecem. Para empurrar a equipe, espera-se superar o número de torcedores da partida inicial, quando o time de Wagner Aquino venceu o Pato Branco por 2 a 1. Na ocasião, mais de mil pessoas estiveram no Estádio dos Pássaros. Para o duelo deste domingo, a diretoria continuou com promoções de ingressos. Mulheres pagam dez reais e antecipados custam 15. Na bilheteria, o valor será 20 reais.
O time para enfrentar a equipe de Cornélio Procópio deve ser a mesma que estreou na competição. Entretanto, novidades estarão no banco de reservas. Jogadores não regularizados para a rodada inicial já apareceram no BID e estarão à disposição de Aquino. Entre eles estão o meia Léo Paulista e o zagueiro Tiago Bob.
Cores difrerentes
O torcedor mais uma vez verá o time usando as cores do adversário. Registrado como Apucarana Sports, o GEA, por enquanto, terá de entrar em campo com o uniforme do vizinho. A documentação necessária para a mudança já foi encaminhada à FPF. A expectativa é que para a próxima rodada o Grêmio Araponguense possa utilizar seu escudo e suas cores.
FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO ARAPONGUENSE X PSTC
Grêmio Araponguense: Luis Antônio; Isak, Formiga, Kanu e Manoel; Ferrão, Alex Gaúcho, Acuña e Pelezinho; Dan Dan (Gerônimo) e Willian Tarta.
Técnico: Wagner Aquino
PSTC: Lucas; Filipe, Douglão, Tayron e Índião; Somália, Rafael Lemes, Gean Miller e Tiago; Caxambú e Afonso.
Técnico: Reginaldo Vital
Local:Estádio Municipal José Chiappin, em Arapongas
Data/Horário: 15/03/15, às 15:30
Árbitro: Ivan Laureano
Assistentes: César Nogueira e Ideidy Costa
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

