Em horário incomum, Figueira enfrenta Metro buscando manutenção da liderança
Neste domingo, às 21h, o Figueirense vai até Blumenau enfrentar o Metropolitano, pela terceira rodada do hexagonal final, do Campeonato Catarinense. O jogo coloca o vice-líder, o Figueirense com quatro pontos e o terceiro, Metropolitano com três pontos. O Furacão vem embalado, já que na última rodada enfrentou o Joinville e venceu por 2 a 0, em casa. Com o resultado, a equipe se igualou a Chapecoense.
Para a partida, o técnico Argel Fucks, que além de não poder contar com Paulo Roberto, Ricardinho e Marcão, que estão machucados, não poderá escalar Marquinhos e Dener que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Argel não poderá repetir a escalação da última partida. Em seus lugares, Nirley deve entrar na zaga e Fabinho como volante. No meio, Rafael Bastos será o titular e no ataque, Dudu formará o trio com Mazola e Clayton.
Como está fase é rápida e apenas dois se classificam, qualquer ponto perdido fará falta no final. Por isso, um bom jogo é esperado, já que as duas equipes vem de vitória. Para o Figueirense, vale a manutenção liderança, que hoje é compartilhada com a Chapecoense. Já para o Metropolitano, vale até a liderança, dependendo dos resultados da rodada.
FICHA TÉCNICA
METROPOLITANO X FIGUEIRENSE
Metropolitano: Maurício; Maicon (Luis Renan), Alexandre Carvalho (Néris), Elton e Diego, José Lucas, Rodney, Altino e Gustavo Sauer; Trípodi e Ariel.
Técnico: Pingo.
Figueirense: Alex; Leandro Silva, Nirley, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; França, Fabinho e Rafael Bastos; Clayton, Mazola e Dudu.
Técnico: Argel Fucks
Local: Estádio Monumental do Sesi, em Blumenau-SC
Data/Horário: 15/03/2015, às 21h00
Árbitro: Bráulio da Silva Machado
Assistentes: Helton Nunes e Rosnei Hoffmann Scherer
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



