Com reforços contratados e do Sub-23, Atlético-PR encara jogo decisivo contra o Maringá
Neste sábado o Atlético Paranaense enfrente o Maringá na Arena da Baixada pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense. O adversário do rubro-negro é concorrente direto na briga contra o grupo da morte. Para sair da posição incômoda, o Furacão precisa vencer a Zebra por pelo menos 2 a 0. O jejum de gols já dura quatro rodadas para o time da capital, que vai precisar encontrar melhores alternativas de ataque para balançar as redes novamente.
Para melhorar a qualidade do elenco, jogadores contratados recentemente, o meia Rafinha e o lateral-direito Eduardo, foram relacionados para a partida. Além deles, o técnico Claudinei Oliveira convocou também o atacante Crysan e o zagueiro Lula, que fazem parte do time Sub-23. Até então somente Bruno Mota havia composto os dois elencos em 2015.
O desfalque do Furacão para o duelo decisivo é o zagueiro Cléberson, que sentiu desconforto no joelho e não foi relacionado. Léo Pereira deve assmir a titularidade, com Lula correndo por fora como outra opção.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE X MARINGÁ
Atlético-PR: Weverton; Daniel Borges, Gustavo, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Paulinho Dias (Hernani) e Nikão; Delatorre, Marcos Guilherme e Cléo.
Técnico: Claudinei Oliveira
Maringá: Tadeu; Fabiano, Ítalo e Marcelo Xavier; Rhuan, Serginho Paulista, Eurico, Edinho e Danilo Rios; Edmar e Rafael Santiago.
Técnico: Claudemir Sturion.
Local: Estádio Joaquim Américo (Arena da Baixada), em Curitiba-PR
Data/Horário: 14/03/2015, às 18h30
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Luiz Paulo Galli
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Marcelo Cavalli
Estudo jornalismo porque acredito que futebol pode ser discutido muito além do senso comum. É um esporte complexo que não pode assumir apenas o papel de entretenimento. Setorista do Atlético Paranaense no Redação em Campo

