Com desfalques e novidade, Operário enfrenta Cobra em Cascavel
Pela nona rodada do Campeonato Paranaense, o Operário Ferroviário enfrenta o FC Cascavel no domingo (15), às 16h no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. Os jogadores e a comissão técnica viajaram a Cascavel neste sábado (14) logo pela manhã, para que possam treinar à tarde, visando uma melhor preparação ao encarar a Cobra, sétima colocada na tabela com 12 pontos, já o Fantasma em terceiro com 16.
Itamar Shülle não revelou se fará mudanças em relação à escalação do time, mas tem desfalques de alguns jogadores. Danilo Báia levou o terceiro amarelo, Peixoto está lesionado e Jhonathan Silva foi dispensado após a morte de um familiar. Mas o técnico pode contar com os jogadores Chicão e Douglas Mendes que voltam de suspensão, e Joelson recuperado de lesão.
O lateral esquerdo Julinho pode ser a novidade do time Alvinegro, sua estreia pode acontecer no domingo contra o Cascavel, já que teve seu nome entrou no Boletim Informativo Diário (BID) nessa semana. Gerson Gusmão, auxiliar técnico do Operário acredita que o jogador ainda não esteja apto para jogar os 90 minutos, mas pode suprir a falta de Peixoto.
Com pouco tempo de treinamento após a vitória sobre o Atlético Paranaense na quarta-feira (11), por 1 a 0, os atletas apenas fizeram em um coletivo no Germano Krüger e realizaram treinamentos no campo do Clube Guarani. Para finalizar a preparação a comissão técnica visa em um treinamento já em Cascavel, onde esperam trazer um bom resultado na partida contra a Cobra.
FICHA TÉCNICA
FC CASCAVEL X OPERÁRIO
FC Cascavel: Juninho; Márcio Gabriel, Lucca, Maurício e Marquinhos; Duda, Sorbara, Cleber e Anderson Rosa; Toni e Everton.
Técnico: Paulo Foiani.
Operário: Jhonatan; Nequinha, Douglas Mendes, Sosa e Eliomar; Chicão, Léo Salino, Lucas e Ruy; Juba e Mateus Lima .
Técnico: Itamar Schülle.
Local: Estádio Municipal Arnaldo Bussato, em Cascavel-PR
Data/Horário: 15/03/2015, às 16h00
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Márcio Lopes Guerra
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



