Criciúma busca primeira vitória no hexagonal contra Inter de Lages
O Criciúma vai jogar a terceira partida do hexagonal semifinal do Estadual. O adversário agora é o Inter de Lages. Na primeira fase da competição, o Leão venceu por 3 a 1, com dois gols de Marcelinho Paraíba e um de Calyson.
Nas duas primeiras rodadas, o Tigre não começou bem. Empatou em casa com a Chapecoense em 1 a 1 e perdeu para o Metropolitano fora de casa por 2 a 0. O Inter de Lages está com a campanha idêntica ao Carvoeiro, mas como tem mais cartões amarelos, está atrás na classificação. Empatou em casa com o Figueira em 1 a 1 e perdeu por 2 a 0 para a Chape, fora.
Se vencer, o Tricolor, assim como o Inter, pode chegar até na terceira colocação da competição. O Joinville enfrenta a Chapecoense, na Arena Joinville, e o Metropolitano pega o Figueirense, no Estádio do Sesi.
Segundo o site MeuTimeNaRede.com.br, Tigre e Leão Baio já se enfrentaram 55 vezes na história. São 25 vitórias do time do Sul de Santa Catarina contra 16 da equipe da serra catarinense, além de 14 empates. São 71 gols marcados pelo Tricolor contra 49 do adversário.
A partida entre Criciúma e Inter de Lages está marcada para este sábado, 14, às 16h, no estádio Heriberto Hülse. O jogo é válido pela terceira rodada do hexagonal semifinal do Campeonato Catarinense.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA x INTER DE LAGES
Criciúma: Luiz; Ezequiel (Maicon Silva), Iago Maidana, Rafael Pereira e Danilo Tarracha; Ruan, Barreto, Cléber Santana e Natan; Lucca e Bruno Lopes (Rafael Rodrigues).
Técnico: Luizinho Vieira.
Inter de Lages: Fernando Henrique; Canavarros, Hebert, Lázaro e Léo Campos (Jéfinho); Diogo (Esdras), Michel Schmöller, Lucas Gabriel, Marcelinho Paraíba e Valdo Bacabal; Reinaldo.
Técnico: Marcelo Mabília.
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC
Data/Horário: 14/03/2015, às 16h00
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA)
Assistentes: Eli Alves e Maira Americano Labes
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

