Sem marcar gols desde que voltou da Espanha, Atlético-PR expõe problemas no Paranaense
Três jogos disputados, apenas um ponto conquistado e nem um gol marcado. Esse é o retrospecto do time principal do Atlético Paranaense no Campeonato Estadual. A sequência negativa deixa o Furacão em situação complicada na competição, já que está no grupo da morte há quatro rodadas faltando apenas três para o final da primeira fase.
Nas próximas duas rodadas o Rubro-negro paranaense joga ambas em casa, contra Maringá e Nacional. E no fechamento da primeira parte do Paranaense, o Furacão encara o Londrina no Estádio do Café, com possibilidade de precisar da vitória para se classificar.
Uma das maiores dificuldades do time de Claudinei tem sido, desde que o treinador chegou no ano passado, a dificuldade de propor o jogo e criar oportunidades de gol. O técnico atleticano vem sendo cauteloso e mexe pouco na equipe, entretanto a manutenção do sistema está prejudicando a equipe. Devido a sequência de maus resultados, o comandante deve mexer em mais posições para a próxima partida.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.[yuzo_related]

