Pela manutenção da liderança, JEC tenta não tropeçar em clássico contra Figueira
A vitória diante o Metropolitano no último domingo (8) deu tranqüilidade ao grupo do Joinville, em uma primeira rodada equilibrada, o JEC foi o único a vencer e conseqüentemente largou na liderança do Hexagonal Semifinal do Campeonato Catarinense.
Porém, nem tudo foi alegria para os lados do Coelho. Após exames, foi constatada uma lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa do atacante Rafael Costa, que ficará de fora em torno de 6 semanas. É mais um atleta no estaleiro, junto de Marcelo Costa e Naldo que só voltam na metade de abril, Fabinho que retorna apenas na Série A e de Bruno Furlan.
No treinamento de segunda-feira, o técnico Hemerson Maria voltou a utilizar a dupla de zaga que iniciou a temporada, Bruno Aguiar atuou ao lado de Gutti. No meio, Maria testou Danrlei no lugar de Geandro e no ataque Fernando Viana ganhou a posição do machucado Rafael Costa.
Nos últimos 10 jogos em que JEC e Figueira se enfrentaram, foram quatro vitórias para o Joinville, quatro empates e duas vitórias para o Figueirense. A partida em Florianópolis está marcada para esta quinta-feira (12) às 19h30.
FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X JOINVILLE
Figueirense: Alex; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; França, Paulo Roberto e Rafael Bastoso (Ricardinho); Clayton, Mazola e Dudu (Marcão).
Técnico: Argel Fucks.
Joinville: Oliveira; Sueliton, Bruno Aguiar, Gutti e Rogério; Naldo, Danrlei, Wellington Saci e Ítalo; Tiago Luis e Fernando Viana.
Técnico: Hemerson Maria.
Local:Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Data/Horário: 12/03/2015, às 19h30.
Árbitro: Célio Amorim (FIFA).
Assistentes: Carlos Berkenbrock (FIFA) e Eder Alexandre.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



