Atlético-PR busca recuperação contra o Operário fora da casa
Sem vencer e com jejum de gols há três jogos, o Atlético Paranaense tenta a reabilitação no Campeonato Paranaense contra o Operário, em jogo válido pela oitava rodada. O time da capital está na décima posição e já completa três rodadas dentro do grupo da morte.
Para o duelo contra o Fantasma, o técnico Claudinei Oliveira pode fazer algumas modificações na equipe já que os resultados não foram satisfatórios. A única mudança entre os relacionados foi a convocação de Bruno Mota, que não havia ficado nem no banco contra o JMalucelli, e a ausência de Nathan na lista dos jogadores que viajaram para Ponta Grossa.
O ataque, que tem sido um problema na competição tanto com o time Sub-23 quanto o time principal, deve ser o setor com modificações. Marcos Guilherme é um dos favoritos para assumir uma posição na equipe titular e o meia Nikão, um dos reforços para 2015, também pode iniciar a primeira partida pelo Furacão.
FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X ATLÉTICO PARANAENSE
Operário: Jhonatan; Danilo Báia, Micael, Sosa e Jhonatahan Silva; Marcelo Carvalho, Lucas, Pedrinho e Ruy; Juba e Douglas.
Técnico: Itamar Schülle.
Atlético Paranaense: Weverton; Daniel Borges, Gustavo, Cléberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias e Bady; Marcos Guilherme, Edigar Junio e Cléo.
Técnico: Claudinei Oliveira.
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR
Data/Horário: 11/03/2015, às 22h00
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Adolfo Ferreira Borges.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.





