Tencati minimiza derrota e já projeta time para próxima partida
A derrota por a 1 a 0 para o Coritiba no último domingo (8) já faz parte do passado para o Londrina. Pelo menos é o que garante o treinador alviceleste Cláudio Tencati. Segundo ele, o time tem que continuar buscando seu objetivo, que é o de terminar a primeira fase do Campeonato Paranaense entre os quatro primeiros.
“Perdendo ou ganhando do Coritiba, o nosso foco não muda, de buscar uma vitória contra o Prudentópolis, é claro, sempre respeitando o adversário. Temos que vencer para continuar na parte de cima de tabela”, disse ele.
O comandante também falou sobre a penalidade marcada pelo árbitro marcar a favor da equipe Coxa Branca. “O nosso erro, ou, o que nos faltou foi um pouco mais de equilíbrio e de converter as oportunidade criadas em gols. Contra um grande adversário, ainda mais na casa deles, não podemos desperdiçar as chances, até porque, trabalhamos muito esses arremates a gol ao longo da semana”, afirmou.
O resultado negativo custou para o LEC duas posições. O Tubarão é o quarto colocado do Estadual com 13 pontos, o mesmo número que Operário e Paraná.
A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (11) contra o Prudentópolis. A partida será às 20h no Estádio do Café. O treinador não poderá contar com Allan Vieira e Bídia, que levaram o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão.
Série C
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda os jogos da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C. O Londrina, que está no Grupo B, estreia na competição dia 17 de maio contra a Portuguesa-SP. O duelo será no Café.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Maurinho marca pela primeira vez em dois anos e comemora
Pedro Marconi
Curso Comunicação Social na Unopar e trabalho na redação do jornal Folha de Londrina desde 2012. Apaixonado pelo jornalismo, escolhi fazer dessa área meu trabalho e diversão. Nas horas vagas assumo meu posto como coordenador de alguns movimentos ligados à Igreja. E no momento estou com o coração apaixonado...Pelo Tubarão!

