Para Pingo, Metropolitano perdeu de virada por não ter sido eficiente quando necessário
O elenco do Metropolitano se reapresentou na manhã desta segunda-feira (9) após a derrota de virada para o Joinville. Foi um jogo em que o Metrô foi do céu ao inferno em apenas cinco minutos, intervalo de tempo em que o JEC conseguiu a virada em cima do Verdão. Com a derrota o Metropolitano foi o único time que não somou pontos no hexagonal e, com isso, ocupa a lanterna desta fase.
Durante boa parte do jogo o Metropolitano foi superior em campo e saiu na frente no placar com Trípodi, artilheiro do time no Campeonato Catarinense 2015, com quatro gols. O Joinville empatou e conseguiu a virada cinco minutos depois em cobrança de pênalti, cometido pelo lateral Maicon, que foi expulso no lance.
Após o jogo, o técnico Pingo avaliou que o Joinville foi eficiente quando foi necessário, por isso saiu vitorioso. “No futebol quem é eficiente consegue o resultado positivo e o Joinville foi mais eficiente”, resumiu o treinador.
O time volta a campo às 20h30 de quarta-feira (11), no Monumental do Sesi, quando recebe o Criciúma. Para este jogo, o único desfalque é Maicon, em compensação Pingo pode contar com a volta do meia Gustavo Sauer, que não enfrentou o JEC.
[perfect_quotes random=”true” cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

