Foz do Iguaçu perde os 100% em casa e pode ter mudanças contra o Paraná
Com o empate no último domingo (8), em 1 a 1, diante do Maringá, o Foz do Iguaçu FC manteve a invencibilidade no Estádio do ABC neste Campeonato Paranaense 2015, mas perdeu o 100% de aproveitamento que tinha até então, com vitórias diante do Nacional de Rolândia (4 a 2) e Coritiba (2 a 0).
Apesar do tropeço diante da torcida, o Azulão da Fronteira se manteve entre os oito primeiros, embora tenha caído uma posição na tabela de classificação. De sexto foi para sétimo, com dez pontos. Continua com dois de vantagem sobre Maringá, que agora subiu para oitavo, e Atlético-PR, o nono, e três sobre o Rio Branco, de Paranaguá, o décimo.
E o time que mais viaja nessa primeira fase do Estadual, embarcou nesta segunda-feira (9) à tarde novamente para Curitiba, onde na quarta (11), às 19h30, encara o Paraná Clube, no Estádio Durival Britto e Silva, pela oitava rodada. Dos quatro jogos restantes ao Foz na primeira fase, dois são fora (Paraná e Rio Branco) e outros dois em casa (Prudentópolis e FC Cascavel).
Para o jogo do meio de semana, a equipe iguaçuense pode ter mudanças no meio-campo. Antes do intervalo contra o Maringá, o técnico Edison Borges tirou Perini, com cartão amarelo, e colocou outro volante, Maranhão, temendo que seu atleta pudesse ser expulso de partida. Esta pode ser a única mudança na equipe que começará contra o Tricolor da Vila Capanema.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



