Deu pro gasto. Paranavaí vence sem sustos o Andraus na estreia da Segundona Paranaense
Mesmo sem ter apresentado um bom futebol, Paranavaí fez valer o mando de campo e venceu o Andraus pelo placar de 3 a 1, na estreia do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Na próxima rodada, o Vermelhinho joga novamente em casa e recebe a Portuguesa Londrinense. Já o Andraus, joga sua primeira partida em casa contra o Batel de Guarapuava, ainda sem local definido. Os jogos acontecem no próximo domingo, 15, às 15h30.
ACP sai na frente
Nos primeiros minutos da partida, o Andraus começou no ataque, em cinco minutos, três escanteios que não levaram perigo ao goleiro César. Quem realmente chegou com perigo e fez o gol, foi o time da casa. Luan tocou para Adriano Pimenta, que lançou para Eudi que chegou na linha de fundo e foi derrubado na área. Pênalti para o Vermelhinho.
Na cobrança, Adriano Pimenta bateu bem e deslocou o goleiro Jackson do Andraus, abrindo o placar aos 10 minutos da primeira etapa. Mesmo com gol, o jogo seguiu fraco e sem grandes oportunidades para as equipes.
Aos 34 minutos, o alívio no placar. Cobrança de escanteio de Adriano Pimenta e no bate rebate, a bola sobrou para Welker bateu colocado e faz o segundo do Paranavaí.
Sem grandes chances, um gol pra cada lado
Paulo Miranda voltou com duas alterações. Saíram Pedro Paulo e Douglas e entraram Everton e Jéferson Tanque. Alterações que colocaram o time do Andraus no ataque. Já o Paranavaí, com vantagem no placar, não voltou bem para o segundo tempo, com muitos erros de passe, deixou o time do Andraus a gostar do jogo.
Mas quem não faz, acaba levando. Grande jogada de Adriano Pimenta, que arrancou do meio campo, passou por três jogadores e bateu pro gol, a boal bateu na trave e na sobra, Dadá empurrou para as redes e marcou o terceiro, aos 20 minutos.
Numa das raras oportunidades de gol, o Andraus diminuiu o placar. Aos 26 minutos, em rápido contra ataque pela direita, cruzamento na área e Jéferson Tanque cabeceou e fez o gol de honra do time curitibano.
Com o placar definido, o Paranavaí teve mais algumas chances e não aproveitou. A principal delas foi com o atacante Eudi perdeu cara a cara com o goleiro Jackson.
FICHA TÉCNICA
PARANAVAÍ 3 X 1 ANDRAUS
Paranavaí: Cézar; Alessandro, Fabrício, Marcão e Luan (Fabiano); Adoniram, Dadá, Welker (Luiz Roberto) e Pimenta; Eudi e Léo (Willian Araújo).
Técnico: Lio Evaristo.
Andraus: Jackson; Pedro Paulo (Everton), Baloi, Alex e Orlei; Felipe, Douglas (Jéferson Tanque), Bruno e Fabinho; Alisson e Juninho.
Técnico: Paulo Miranda
Local: Estádio Municipal Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
Data/Horário: 08/03/2015, às 15h30.
Árbitro: Eli Marini.
Assistentes: João Marcelo de Souza e Paulo Gustavo Rivelini.
Público/Renda: 499 pagantes/ 796 total/ R$5.750,00
Cartões Amarelos: Bruno (Andraus) Dadá e Adoniram (Paranavaí)
Gols: Adriano Pimenta aos 10’ e Welker aos 34’ do 1º tempo e Dadá aos 20’ 2º tempo para o Paranavaí; Jéferson Tanque aos 26’ do 2º tempo para o Andraus.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

