Avaí vence a primeira em casa e larga bem no Quadrangular
No Estádio da Ressacada, o Avaí recebeu o Atlético de Ibirama em partida válida pela abertura do quadrangular contra o rebaixamento. O Leão conquistou sua segunda vitória no Estadual, a primeira dentro do Estádio da Ressacada. A partida foi truncada e as poucas chances de gols foram aproveitadas pelo Avaí, que marcou 2 a 0 no placar.
Na próxima rodada, o Avaí encara o Guarani, em Palhoça. Já o Atlético de Ibirama terá pela frente o Marcílio Dias, em Ibirama.
Avaí marca em partida fraca tecnicamente
O primeiro tempo não teve emoção nenhuma para os torcedores presentes na Ressacada. A partida foi truncada e os goleiros Vagner e Nei, de Avaí e Atlético de Ibirama, pouco trabalharam. Quando o Avaí marcou, o gol foi de André Lima foi anulado.
As duas equipes não conseguiam assustar. Em um lance estranho, o goleiro Nei se atrapalhou sozinho após um fraco chute de fora da área e quase marcou contra.
No final da primeira etapa, aos 44, o Avaí conseguiu abriu o placar. André Lima fez boa jogada, tocou para Marquinhos que cruzou na área para Anderson Lopes, com a ponta do pé, marcar o primeiro do Avaí.
Jogo segue truncado, Avaí marca o segundo e vence o Atlético
O segundo tempo seguiu idêntico ao primeiro: truncado. O Avaí tentava, mas esbarrava na defesa do Atlético. Aos quatro minutos, o Avaí reclamou de um pênalti em cima de Marquinhos, mas o árbitro nada marcou.
O segundo gol do Avaí veio aos 14. Pablo tabelou com Tinga, recebeu livre na área e marcou o segundo. A resposta do Atlético veio aos 18, mas Thiago finalizou fraco de fora da área, facilitando a defesa de Vagner. Aos 31, Claudinei tabelou e recebeu de Tinga, mas cabeceou para fora.
Nos 15 minutos finais, o Avaí apenas administrou a partida. No fim, Romulo quase marcou o terceiro, mas finalizou para fora. Com a vitória, o Leão largou bem na disputa do quadrangular. Já o Atlético vai precisar recuperar os pontos perdidos.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ 2 X 0 HERMANN AICHINGER
Avaí: Vagner; Pablo, Ronaldo Alves, Antônio Carlos e Willian Rocha; Uelliton, Claudinei, Tinga e Marquinhos (Renan Oliveira); Anderson Lopes (Romulo) e André Lima (Bruno Mendes).
Técnico: Geninho.
Hermann Aichinger: Ney, Alemão, Rodrigo Milanez, Mateus Alves e Aelson; Ramon, Kássio e Diego Miranda (Rodrigo Couto); Cassiano Bodini, Jean Carlos (Bruno Mazzuchello) e Thiago Santana.
Técnico: Abel Ribeiro
Local: Estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis (SC)
Data/Horário: 08/03/2015, às 16h
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira.
Assistentes: Eder Alexandre e Diego Leonel Felix.
Público/Renda: 3.234 pessoas/ R$ 34.320,00
Cartões amarelos: Anderson Lopes Willian Rocha, (Avaí); Alemão, Kássio (Atlético de Ibirama)
Gols: Anderson Lopes aos 46’ do 1º tempo, Pablo aos 13’ do 2º tempo (Avaí)
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



