Operário busca vitória contra lanterna Nacional em Rolândia
O Operário Ferroviário viaja em média 300 km para disputar a sétima rodada do campeonato Paranaense contra o Nacional de Rolândia em Rolândia. O jogo será realizado no Estádio Erich George, no domingo (8), às 16h. O Fantasma acumula 10 pontos e a quarta posição na tabela, já o Guerreiro do Norte não pontuou no campeonato e é o lanterna da competição.
O técnico Itamar Schülle pretende manter a mesma formação, mas o comandante testou algumas formações e deu oportunidade aos demais jogadores. “Talvez a gente mude uma peça aí para a gente ter um pouco mais de poder ofensivo, um pouco mais de posse de bola”, comenta Itamar.
Os jogadores treinaram intensamente durante a semana, pois segundo o técnico o jogo será complicado. “A gente sabe que eles têm jogadores de potencial, de qualidade, é um jogo dificílimo, de alta dificuldade, mas nós esperamos que a gente possa se comportar bem, como a gente vem se comportando e buscar um resultado positivo”, é o que espera Itamar.
O time partiu na tarde de sábado (7) de Ponta Grossa à Londrina, onde ficará hospedado para a realização do jogo no domingo (8), no Erich George em Rolândia, Operário contra o Nacional às 16h.
FICHA TÉCNICA
NACIONAL X OPERÁRIO
Nacional: Aleks; Diego Fiuza, Leo Alemão, Balbinot e João Victor; Jobert, Ismael (Vitão), Ataíde e Jeferson Negueba; Vieira e Tcharlles.
Técnico: Dirceu Mattos
Operário: Jhonatan; Danilo Báia, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Chicão, Marcelo Carvalho (Lucas), Eliomar (Pedrinho) e Ruy; Juba e Douglas.
Técnico: Itamar Schülle.
Local: Estádio Municipal Erich Georg, em Rolândia
Data/Horário: 08/03/2015, às 16h00
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Júnior e Felipe Gustavo Schmidt
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

