Na estreia da Segundona, PSTC Procopense e Batel se enfrentam em Sertanópolis
O PSTC Procopense estreia na Segundona do Paranaense enfrentando o Batel de Guarapuava. A equipe irá atuar neste início de competição em Sertanópolis, jogando no Estádio Municipal Éxaro Menck, pois o estádio de Cornélio Procópio está passando por reformas.
Comandada por Reginaldo Vital, o PSTC tem um elenco de 23 jogadores e realizou muitos amistosos durante a pré-temporada para se preparar bem para o Estadual.
Nomes como Roger Biffi, Douglão, Rafael Lemes e Gean Miller permaneceram para esta temporada. Para o duelo diante da equipe de Guarapuava, apenas o lateral esquerdo Índio e o meia atacante Khalil são desfalques pois ainda não foram regularizados.
O PSTC tenta em 2015 fazer uma campanha ainda melhor do que a da temporada anterior, quando terminou a Segundona em 4º lugar. O planejamento é audacioso e consiste em subir para a Primeira Divisão do Paranaense 2016.
FICHA TÉCNICA
PSTC PROCOPENSE X BATEL
PSTC: Roger Biffi; Filipe, Douglão, Tayron e Thiago; Somália, Rafael Lemes; Cadinho e Gean Miller; Kinho e Afonso.
Técnico: Reginaldo Vital.
Batel: Rondinelli; Thiago, Murilo, Alex e Mateus; Taubaté, Valdir, Rivaldo e Paulista; Polaco e Mineiro.
Técnico: Jurescu.
Local: Estádio Municipal Éxaro Menck, em Sertanópolis.
Data/Horário: 08/03/2015, às 15h30.
Arbitro: Cristiano Antônio Teixeira.
Assistentes: Sandra Maria Dawies e Fernando Cesar Tobias.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

