Lanterna na competição, Nacional foca na primeira vitória diante do Operário
Ocupando a última posição no Campeonato Paranaense 2015, o Nacional é a única equipe que não pontuou na competição até o momento. Para mudar a situação, o time recebe o Operário nesse domingo (8), às 16h, no Estádio Érich Georg, em Rolândia. O técnico Dirceu Mattos aposta em uma equipe mais compacta e veloz, trabalhando a confiança do elenco para poder chegar ao primeiro resultado positivo.
Mattos também cobra uma postura ofensiva e atenção na marcação, evitando falhas que possam prejudicar o resultado. Para o confronto, os recém-contratados Léo Alemão (ex-Icasaca/CE) e Ataíde (ex-América de Morrinhos/GO), zagueiro e meia respectivamente, ganharam a oportunidade de figurar entre a equipe titular e participar da partida diante do Fantasma.
Estão fora do jogo o volante Dodô, com lesão no púbis, o meia Neném, que sente dores no joelho direito, o lateral-esquerdo Wellignton, que voltou a sentir dores na coxa esquerda e o zagueiro Douglas, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o Paraná. Ismael cumpriu suspensão na rodada passada e está de volta à equipe e possivelmente jogará contra o Ofec. O elenco treinou durante a semana e na manhã desse sábado (7) realizou treinamentos específicos, com aprimoração técnica, finalização e postura tática.
Segundo o treinador, o foco da equipe, mesmo com todas as dificuldades, é na conquista da primeira vitória. “Sabemos que vamos enfrentar uma boa equipe, bem treinada e com jogadores de muita qualidade, mas estaremos jogando em nosso estádio e com apoio de nossa torcida. O elenco está confiante e preparado, esperamos conquistar os três primeiros pontos na competição”, comentou.
FICHA TÉCNICA
NACIONAL X OPERÁRIO
Nacional: Aleks; Diego Fiuza, Leo Alemão, Balbinot e João Victor; Jobert, Ismael (Vitão), Ataíde e Jeferson Negueba; Vieira e Tcharlles.
Técnico: Dirceu Mattos
Operário: Jhonatan; Danilo Báia, Douglas Mendes, Sosa e Peixoto; Chicão, Marcelo Carvalho (Lucas), Eliomar (Pedrinho) e Ruy; Juba e Douglas.
Técnico: Itamar Schülle.
Local: Estádio Municipal Erich Georg, em Rolândia
Data/Horário: 08/03/2015, às 16h00
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Júnior e Felipe Gustavo Schmidt
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.[yuzo_related]

