Em busca da recuperação, FC Cascavel recebe Prudentópolis no Olímpico
O FC Cascavel entra em campo neste domingo (8), pela sétima rodada do Campeonato Paranaense 2015, com dois compromissos nada fácil, um é vencer o Prudentópolis e a outro é esquecer de vez a derrota sofrida contra o Londrina, por 2 a 0, na rodada passada.
A partida está marcada para 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel.
O técnico Paulo Foiani promoverá algumas mudanças na formação da equipe em relação ao grupo derrotado no domingo passado. Até três alterações poderão ser vistas, sendo uma delas para suprir a ausência do capitão Duda que cumpre suspensão.
É pensando no dever de casa, que Foiani, dedicou a semana para corrigir o elenco. “Trabalhamos forte essa semana, procurei elevar o emocional dos atletas após a derrota, nos não queríamos perder mas aconteceu, bola pra frente porque neste domingo temos mais uma batalha em busca do nosso objetivo, em busca do nosso sonho que é de fazer um Campeonato Paranaense diferente positivamente. Vamos enfrentar uma equipe que jogou muito bem contra o Coritiba e com certeza vai querer nos complicar, então toda atenção e respeito ao adversário e pouco, mas dentro da nossa casa tem que prevalecer nosso futebol, contamos com o apoio do torcedor e que o melhor aconteça pro FCC”, finaliza o treinador.
E uma vitória nesta rodada se mostra ainda mais importante. Até porque o Cascavel, nos próximos jogos, jogará três fora e uma em casa.
FICHA TÉCNICA
FC CASCAVEL X PRUDENTÓPOLIS
FC Cascavel: Juninho; Alex, Lucca, Maurício e Marquinhos; Cleber, Sorbara, Renan Tavares e Anderson Rosa; Jorge Preá e Toni.
Técnico: Paulo Foiani
Prudentópolis: Doni; Luizinho, Lugano, Kal e Biro-Biro; Casimiro, Alex Ricardo, Altiere e Lucas; Adinil e Serjão.
Técnico: Márcio Máximo.
Local: Estádio Municipal Arnaldo Bussato, em Cascavel.
Data/Horário: 08/03/15, às 16h00.
Árbitro: Eduardo Elias Melek.
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Júlio César de Souza.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



