Com promoção de ingressos para o Dia da Mulher, Cianorte estreia na Segundona
Foco, determinação e trabalho. Essas sãs as palavras de ordem no Cianorte na disputa pelo acesso à primeira divisão neste ano. Após 11 anos na elite, o Leão do Vale conheceu no ano passado o gosto amargo do rebaixamento, e neste domingo (8), rcebe a Portuguesa Londrinense na estreia da Segundona Paranaense em 2015.
Depois do último amistiso realizado no sábado (28) contra o PSTC no qual o Leão do Vale saiu vitorioso pelo placar de 3 a 1, a semana foi de bastante trabalho, Nesta sexta-feira (6), o técnico Rogério Perrô realizou algumas atividades e testou algumas formações táticas.
O treinador falou sobre a preparação de sua equipe e a expectativa para estreia diante da Portuguesa Londrinense. “A expectativa para a estreia é a melhor possível. Nós estamos no lugar certo, no momento certo com condições plenas para trabalharmos e agora é colocar tudo em prática. A equipe está bem treinada, bem disposta e no final vai dar tudo certo”, afirmou Perrô.
Em relação à equipe titular, o técnico Rogério Perrô mantem o mistério, mas afirma que já tem em mente os 11 que iniciam contra a Lusinha. A escalação não deve ser muito diferente da utilizada nos últimos jogos-treino e amistoso.
Promoção Dia da Mulher
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a diretoria do Cianorte faz uma promoção. As mulheres acompanhadas não pagam ingresso neste domingo. Os valores são R$ 20 inteira para arquibancada coberta com meia entrada, e R$ 10 inteira para arquibancada descoberta também com meia entrada.
FICHA TÉCNICA
CIANORTE X PORTUGUESA LONDRINENSE
Cianorte: Edvaldo; Marcelo Guerreiro, Da Silva, Marcelo Felber e Jean; Cleiton, Davi, Fabinho e Dedoné; Elton e Eder Paulista.
Técnico: Rogério Perrô.
Portuguesa Londrinense: Fabrício; Gustavo Henrique, Dhyonatas, Davi e Thiaguinho; Juvenal, Wendel e Everton Totó; Negueba, Daniel e Romeo.
Técnico: Walber Knário.
Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte.
Data/Horário: 08/03/2015, às 15h30.
Árbitro: Ricardo de Lima Legnani.
Assistentes: Marco Aurélio do Amaral e Fabio Junior Mello.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



