Com desfalque e ataque titular de volta, Metropolitano busca boa estreia no hexagonal
O Metropolitano abre o hexagonal semifinal do Campeonato Catarinense 2015 neste domingo (8) contra o Joinville, na Arena Joinville, às 18h30. Para este jogo, o Verdão tem algumas novidades, positivas e negativas. A negativa é que o meia Gustavo Sauer não pode entrar em campo mais uma vez, desta feita por força de contrato, já que ele pertence ao time do Norte Catarinense. Além disso, o meia Altino, com um desconforto muscular, é dúvida e vai passar por avaliação antes do jogo.
Do lado positivo, Ariel e Trípodi, que não enfrentaram o Figueirense voltam a formar a dupla de ataque. O restante do time deve ser o mesmo que enfrentou o próprio Joinville pela penúltima rodada da 1ª fase. Já com relação aos reforços contratados somente um está devidamente liberado para entrar em campo neste domingo, o goleiro Rafael Córdova, mesmo assim Pingo optou por não relacioná-lo.
Para o volante José Lucas, a vitória é o foco, mas um empate não é um mal resultado. “Claro que buscamos sempre a vitória, mas um ponto fora de casa também é muito importante, ainda mais contra uma equipe como o Joinville”, ressaltou.
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X METROPOLITANO
Joinville: Oliveira; Sueliton, Dráusio (Guti), Alef e Rogério; Geandro, Naldo, Ítalo (Augusto César) e Wellington Saci; Tiago Luís e Rafael Costa.
Técnico: Hemerson Maria.
Metropolitano: Maurício; Maicon, Néris, Elton e Diego; José Lucas, Rodney, Altino (Thiago Silva) e Esquerda; Trípodi e Ariel.
Técnico: Pingo.
Local: Arena Joinville, em Joinville
Data/Horário: 08/03/2015, às 18h30
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA)
Assistentes: Helton Nunes e Eli Alves
[perfect_quotes random=”true” cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.





