Criciúma empresta Bruno ao Coritiba e dispensa colombiano Perea
O Criciúma segue fazendo mudanças no elenco para a disputa do hexagonal semifinal do Campeonato Catarinense. Antes, já havia emprestado o atacante Gustavo ao Resende (RJ), e agora, mais duas saídas. O goleiro Bruno, que fez toda a categoria de base no Tigre, foi emprestado ao Coritiba (PR) e o atacante colombiano Perea, foi dispensado pela má qualidade técnica.
Bruno Brígido de Oliveira, mais conhecido como Bruno, é natural de Criciúma e foi revelado pelas categorias de base do time do Sul de Santa Catarina. Destaque no Sub-20, figura no elenco profissional desde 2011. Em 2013, teve a primeira sequência e foi campeão estadual com o Tigre. Na Série A do Campeonato Brasileiro, devido a apresentações irregulares, foi substituído por Galatto.
Segundo a rádio Eldorado, o contrato do goleiro com o Criciúma vai até o fim do ano. O mesmo tempo de empréstimo para o Coritiba. No final da temporada, Bruno pode escolher se renova com o Tigre, se vai para o Coxa em definitivo ou se fica livre para assinar com qualquer outro clube para 2016.
Bruno fez quatro jogos como titular nesta temporada, tendo sofrido três gols e ficou nenhuma partida sem sofrer gols. Levou também um cartão amarelo. Perea, colombiano que já havia assinado o pré-contrato na metade de 2014, jogou três jogos e a única coisa que fez foi levar um cartão amarelo. Nada de gol, nem assistência.
As inscrições para a disputa do Estadual terminam hoje e o Tigre ainda busca mais alguma peça para reforçar o elenco na disputa de mais um título. A direção do Tricolor ainda não confirma as saídas dos atletas.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




