Já pensando na Chapecoense, Vieira elogia segundo tempo do Tigre
O técnico Luizinho Vieira, do Criciúma, elogiou a forma como o time jogou no segundo tempo da vitória por 3 a 1 contra o Atlético de Ibirama. O comandante tricolor já está pensando no hexagonal, na partida contra a Chapecoense. Classificado para a segunda fase, o objetivo do time agora é conquistar mais um título estadual.
“No intervalo tive que fazer uma cobrança forte na nossa postura, porque marcamos longe o adversário. Tivemos prejuízo, corremos errados e tivemos desgaste. No segundo adiantamos e encurtamos o espaço, nos impomos para botar rival no campo dele, tivemos posse”, falou o técnico Luizinho Vieira, em entrevista coletiva após a partida.
“A nossa incumbência era ter a manutenção do segundo tempo em todo o jogo, segurar eles no campo de defesa, e fazer circular a bola. O primeiro tempo foi abaixo e no segundo aplicamos o que colamos, e por isso vencemos. Foi bom e consistente. Fizemos três e até podíamos ter ampliado mais ao placar”, completou.
O Criciúma, na primeira rodada do hexagonal do Campeonato Catarinense, vai enfrentar a Chapecoense. A partida está marcada para este sábado, 7, às 18h30min, no estádio Heriberto Hülse.
“A gente vai montar toda estratégia, pensar equipe para iniciar o jogo. Na viagem vou pensando, vamos moldando a ideia conversando com a comissão técnica, porque vamos enfrentar uma equipe com muita qualidade e temos que nos equilibrar para poder vencer na estreia”, concluiu.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

