Londrina apresenta novo reforço estrangeiro
A diretoria do Londrina apresentou no final da tarde da última terça-feira mais um reforço para a temporada. Reforço esse que se tiver o mesmo futebol de seu primo, pode ser um dos destaques do Tubarão. Trata-se do lateral-direito Jhon Murillo, colombiano que passa a ser o terceiro estrangeiro do plantel alviceleste, que já conta com Koffi e Kanú.
O atleta de 24 anos é parente do jogador Cuadrado, destaque da Seleção da Colômbia e jogador do Chelsea, da Inglaterra. Murrillo acumula passagens pelo futebol uruguaio, hondurenho, italiano e colombiano, quando defendeu o América de Cali, seu último clube antes de vir para o LEC.
Esta é a primeira vez que ele jogará por um time do Brasil e já tem como concorrentes por uma vaga entre os titulares Lucas Ramon e Raí Ramos, o que para ele não será problema. “Venho para cá ser campeão. Quero trabalhar forte para levar o clube da terceira para a segunda divisão nacional e, o que está mais próximo, conquistar o título estadual”, disse.
O novo reforço do Londrina também falou em sua primeira entrevista com a camisa alviceleste sobre o seu primo, Cuadrado, e o quanto se inspira nele. “Ele é o jogador que eu mais me identifico no momento, até porque, começou a carreira como lateral-direito, assim como eu, mas quando foi jogar na Itália, passou a aturar mais avançado”, destacou.
Jhon Murillo ainda não foi regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que deve ser resolvido até o jogo contra o Coritiba, no próximo domingo (8).
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Em julgamento na sede da FCF, Avaí perde seis pontos
Pedro Marconi
Curso Comunicação Social na Unopar e trabalho na redação do jornal Folha de Londrina desde 2012. Apaixonado pelo jornalismo, escolhi fazer dessa área meu trabalho e diversão. Nas horas vagas assumo meu posto como coordenador de alguns movimentos ligados à Igreja. E no momento estou com o coração apaixonado...Pelo Tubarão!

