Criciúma busca encaminhar vaga no hexagonal contra Marcílio Dias
O Criciúma vai enfrentar o Marcílio Dias pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. Na última rodada, o Tricolor perdeu para o Inter de Lages por 3 a 1. Calyson e Marcelinho Paraíba, duas vezes, marcaram para o Colorado, enquanto Maicon Silva fez para o Tigre. O Marinheiro perdeu por 2 a 0, em casa, para a Chapecoense, com gols de Bruno Rangel e Dener.
Depois de enfrentar o Cílio, o jogo está marcado para esta quarta-feira, 4 de março, às 22h, no Estádio da Baixada, em Ibirama. O Marcílio Dias recebe o Guarani de Palhoça, na mesma data e hora, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.
Caso o Criciúma vença o Marcílio Dias pode chegar até na quarta colocação do Campeonato Catarinense, com uma combinação de resultados. A equipe não consegue garantir a vaga na segunda fase, o hexagonal semifinal, nesta rodada. O Marcílio também pode chegar na mesma colocação, mas precisa ter mais sorte.
Tigre e Marinheiro já se enfrentaram 173 vezes na história. São 64 vitórias do time do Sul de Catarina, contra 32 da equipe de Itajaí, além de 41 empates. 214 gols marcados pelo Tricolor, contra 129 do Rubro-Anil.
Criciúma e Marcílio Dias se enfrentam neste domingo, 1º de fevereiro, às 16h, no estádio Heriberto Hülse, pela oitava, e penúltima, rodada do Campeonato Catarinense.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X MARCÍLIO DIAS
Criciúma: Bruno; Maicon Silva, Rafael Pereira, Fábio Ferreira e Rômulo; Barreto, Luizinho Mello e Cléber Santana; Roger Guedes, Gustavo e Bruno Lopes.
Técnico: Luizinho Vieira.
Marcílio Dias: Thiago, João Neto, Rogélio, Alysson e Murilo, Toni, Neguete e Athos, Soares, Schwenck e Néverton.
Técnico: Leandro Campos
Local: Heriberto Hülse, em Criciúma.
Data/Horário: 01/03/2015, às 16h.
Árbitro: Ronan Marques da Rosa.
Assistentes: Carlos Felipe Schmidt e Priscila Cristina dos Santos.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

