Vitória em Ibirama deixa Metropolitano a um ponto da segunda fase
No conhecimento popular colocar uma vassoura atrás da porta serve para espantar visitas indesejadas. Deve ser exatamente isso que estão fazendo os times que recebem o Metropolitano no Campeonato Catarinense 2015. Na noite desta quarta-feira (25) o Verdão do Vale do Itajaí fez mais uma vítima, com um 3 a 1 sobre o Atlético Hermann Aichinger, que mesmo com um jogador a mais - Gustavo Sauer foi expulso aos 42 do 1º tempo - não suportou a força do Metrô e da sua torcida que compareceu no Estádio da Baixada.
Os gols marcados por Trípodi, Elton e Negueba deram a vitória que quase garante o time de Blumenau no Hexagonal Final. Um ponto basta para o Metrô se classificar. No entanto, o time do técnico Pingo terá que desencantar dentro de seus domínios, onde ainda empatou duas vezes e perdeu uma em três jogos.
O adversário será ninguém menos que o Joinville, que está na quarta colocação, com dez pontos, dois a menos que o Metropolitano, e que também briga pela classificação à próxima fase. O jogo acontece no Sesi, no domingo (1), às 16h. Na última rodada da 1ª fase o Metrô viaja até Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense. Um empate nessas duas rodadas garante o Metrô no Hexagonal.
[perfect_quotes random=”true” cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



