Macuglia caí após derrota. Leandro Campos assume
Após a terceira derrota consecutiva, na noite da última quarta-feira (25) pela Chapecoense pelo placar de 2 a 0, jogando em casa, o técnico Guilherme Macuglia foi demitido do comando do Marcílio Dias.
Para seu lugar, o Marinheiro contratou o técnico vice-campeão catarinense pelo Marcílio Dias em 2000, Leandro Campos, volta após 15 anos.
Ele será apresentado nesta quinta-feira, dia 26, na sala de imprensa do estádio Dr. Hercílio Luz. Hoje Campos já inicia os trabalhos visando a preparação da equipe para o importante jogo de domingo, diante do Criciúma, fora de casa.
Vencer ou vencer
Leandro Campos assume o Marinheiro na sétima colocação com sete pontos, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase. Com dois confrontos diretos pela vaga na próxima fase, contra Criciúma e Guarani, o Marcílio só depende de si para se classificar.
Histórico de Leandro Campos
O último clube treinado por Leandro Campos foi o Treze (PB), no ano passado. O treinador de 51 anos tem no currículo passagens por outras equipes do Nordeste, como Asa, Ceará e ABC. No time potiguar teve a sua principal conquista, o título da Série C do Campeonato Brasileiro de 2010. Leandro também já treinou várias equipes do interior de São Paulo, como Guaratinguetá, Marília, Comercial, Ituano e Santo André. Em Santa Catarina, além do Marcílio, já havia comandado o Joinville.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

