Hermann Aichinger perde em casa e Sílvio Criciúma não é mais o técnico do clube
O Atlético de Ibirama enfrentou o Metropolitano na quarta-feira (25) no Estádio da Baixada em Ibirama pelo Campeonato Catarinense, com a obrigação de vencer para tentar um lugar no hexagonal. O jogo ficou em 3 a 1 para a equipe visitante, deixando o CAHA numa situação complicada.
Agora, para o clube subir e conquistar um espaço no hexagonal, precisa vencer o próximo jogo contra a Chapecoense no domingo, na Arena Condá, e o Criciúma quarta-feira em Ibirama, mas mesmo com as vitórias, ainda dependerá de uma série de resultados dos demais concorrentes. Com a derrota para o Metrô, o Atlético fica com apenas 6 pontos na tabela, em 8° lugar. Ao final da partida na quarta, o presidente do clube, Genésio Ayres Marchetti, anunciou que Sílvio Criciúma não é mais o técnico do clube, e que Jersinho Testoni, o auxiliar, assumirá interinamente. Genésio afirmou que existe a necessidade de uma mudança nas duas partidas restantes e que ainda há esperança.
“Muito chateado. Foi evidentemente a terceira partida que estamos dando condições para o treinador. Ele não conseguiu, então é mudança. Vamos mudar de treinador. O Jersinho fica como interino. Poderá haver dispensa como poderá haver contratações também”, contou o presidente para o GE.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



