Hermann Aichinger joga mal e perde para Metrô em casa
Atlético de Ibirama e Metropolitano se enfrentaram na noite desta quarta-feira (25) no Estádio da Baixada, em Ibirama. Com um a menos em campo, o Metropolitano venceu por 3 a 1 a partida válida pela sétima rodada do Catarinense. O Metrô saiu na frente com Trípode, o Atlético empatou com Thiago Santana, porém o time visitante virou o placar com Elton no final do primeiro tempo. O time do Metropolitano dominou a segunda etapa e marcou o terceiro com Negueba decretando a vitória.
Com o resultado, o Atlético continua em oitavo com apenas seis pontos somados e se complica para conseguir a classificação para o hexagonal. Já o Metro está classificado para o hexagonal em terceiro lugar com 12 pontos somados.
A próxima rodada está marcada para domingo (1). O Metrô enfrenta o Joinville jogando em casa, no Estádio Sesi, em Blumenau às 16h. No mesmo horário o Atlético vai até a Arena Condá enfrentar a Chapecoense.
Metrô sai na frente
O Atlético de Ibirama começou a partida pressionando e com a posse de bola. Nos primeiros minutos tentou criar jogadas de área, Cappa e Aelson tentavam jogadas pelo lado esquerdo do ataque, porém sem nenhum chute a gol com perigo.
Já Metropolitano não desperdiçou a oportunidade que teve aos 11 minutos de jogo. Gustavo Sauer lançou para Trípodi que dominou e tocou na saída do goleiro Ney e abriu o placar para o time visitante. O time tomou conta do jogo e foi pra cima do adversário querendo o segundo gol.
O time do Atlético perdido em campo deu diversas oportunidades para o time adversário chegar com perigo na área. Aos 32 minutos Cappa fez uma grande jogada para o Atlético, chegou pela esquerda e cruzou para Thiago Santana que empatou a partida. Depois do gol o time da casa melhorou, porém aos 42 minutos de jogo Elton virou para o Metrô, em uma oportunidade de bola parada e a primeira etapa terminou 2 a 1 para o time visitante.
Com um a menos, Metrô vence
No final do primeiro tempo Gustavo Sauer levou um cartão vermelho, logo na volta dos vestiários Metropolitano entrou em campo com 10 jogadores. Mesmo assim conseguia chegar ao ataque nos erros da defesa adversário.
Aos 6 minutos Trípode chutou bem e quase ampliou porém o goleiro Ney espalmou a bola. Aos 28 minutos Metrô teve boa chance de ampliar com Negueba chutou bem e exigiu boa defesa do goleiro Ney. O Ibirama tinha dificuldades de se manter com a bola nos pés mesmo com um jogador a mais em campo.
O Atlético assistia o Metrô jogar, e aos 31 minutos chegou ao terceiro gol com Negueba. Trípode fez boa jogada. Negueba tirou a bola de Ney e empurrou para o fundo das redes. As coisas ficaram ainda mais complicadas para o Ibirama que não conseguiu fazer nada para reverter o resultado. A partida terminou 3 a 2 para o Metropolitano.
FICHA TÉCNICA
HERMANN AICHINGER 1 X 3 METROPOLITANO
Hermann Aichinger: Ney; Bruno Mazzuchello (Elivelton), Alemão, Mateus Alves, Aelson; Ramon (Adriano) , Rodrigo Couto, Diego Miranda, Cappa (Pichú); Thiago Santana, Jean Carlos.
Técnico: Sílvio Criciúma
Metropolitano: Maurício; Maicon (Thiago Silva), Néris, Elton, Diego; José Lucas (Alexandre Carvalho), Rodney, Altino, Gustavo Sauer; Trípodi, Ariel (Bruno).
Técnico: Pingo.
Local: Estádio da Baixada, em Ibirama
Data/Horário: 25/02/2015, às 20h30
Árbitro: William Machado Steffen
Assistentes: Helton Nunes e Evandro Rodrigo Weber
Público/Renda:
Cartões Amarelos: Alemão, Mateus Alves e Pichú (Hermann Aichinger). Gustavo Sauer, Nélis e José Lucas (Metropolitano)
Cartões Vermelhos: Gustavo Sauer (Metropolitano)
Gols: Thiago Santana aos 32’ do 1º tempo para o Hermann Aichinger. Trípode aos 11’ e Elton aos 32’ do 1º tempo. Negueba aos 31’ do 2º tempo para o Metropolitano.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

