Cianorte vence Paranavaí em jogo-treino
O Cianorte enfrentou na tarde desta quarta-feira (25) a equipe do Paranavaí em jogo-treino realizado no Estádio Albino Turbay em Cianorte, e venceu pelo placar de 2 a 1. O Cianorte saiu na frente com o estreante Eder Paulista, Eudi empatou para o ACP, Davi marcou de pênalti o gol da vitória do Leão do Vale.
O Cianorte tomou as primeiras iniciativas, mas errava o último passa, facilitando a vida da zaga adversária, o Paranavaí respondeu os ataques com jogadas de velocidade pelas laterais, mas também pecou nas finalizações. Aos poucos o Cianorte se acalmou e conseguiu fazer o que o técnico Perrô pedia, Jean Lemos avançou pela lateral esquerda e cruzou para o Eder Paulista marcar o primeiro gol da partida aos 10 minutos do primeiro tempo.
Depois de marcar o gol, o Cianorte diminuiu o ritmo de jogo e o Vermelhinho aproveitou para pressionar e teve duas chances para empatar, primeiro com Pimenta cobrando falta, acertando a trave do goleiro Edvaldo, pouco depois Henrique cobrou falta de média distância e Edvaldo fez grande defesa. O gol de empate saiu aos 40 minutos, após confusão na área Eudi marcou.
No segundo tempo o técnico Rogério Perrô fez três alterações na equipe do Cianorte para mudar a postura da equipe, mas a partida não teve o mesmo ritmo do primeiro tempo, em alguns momentos o clima ficou mais tenso, com várias faltas e reclamações de ambos os lados. O gol da vitória do Cianorte foi marcado de pênalti aos 35 minutos, por Davi.
O zagueiro Da Silva avaliou a partida e o comportamento da equipe em campo.”Foi uma partida importante para a nossa preparação, a equipe se comportou bem fizemos o gol depois vacilamos e tomamos o gol de empate. Mas no segundo tempo a equipe voltou bem, soubemos dozar a bola no meio de campo e marcarmos o segundo gol”, disse Da Silva.
O Leão do Vale iniciou a partida com a seguinte formação: Edvaldo; Marcelo Guerreiro, Marcelo Felber, Da Silva e Jean Lemos; Davi, Fabinho, Nick Paraíba e Eder Paulista; Aurimar e Elton. Já o ACP inicou com Cézar, Alessandro, Fabricio, Henrique e Luan; Adoniran, Dadá, Welker e Pimenta; Eudi e Léo.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



