Élder Granja é apresentado oficialmente pelo Cianorte
O Departamento de Marketing e a diretoria do Cianorte realizaram na tarde desta terça-feira (24), uma coletiva de imprensa para a apresentação oficial do lateral Élder Granja, nas dependências da empresa Guibon, parceira na contratação do jogador.
O lateral que estava no Kansas City (EUA), chegou na capital do vestuário no início da tarde. Com 32 anos de idade e após passar por diversas equipes, Élder vai atuar após vários meses longe dos gramados por conta de problemas familiares. Enquanto cuidava dos assuntos familiares, Élder não descuidou da forma física e manteve os treinamentos para se manter bem fisicamente, como o próprio atleta falou, agora só é necessário fazer um trabalho de fortalecimento e deseja estrear já na primeira rodada da Divisão de Acesso.
Além da forma física, Élder falou sobre a vontade de jogar, a sensação de entrar em campo após meses longe da bola e o período sem atuar.” O jogador quando não sente mais frio na barriga antes de jogar, ele pode parar de jogar, e quando eu cheguei aqui senti esse friozinho. Eu fiquei oito meses sem jogar com diversos problemas familiares e não tinha cabeça pra jogar, e se o jogador não estiver focado não render dentro de campo, vai prejudicar a equipe, por isso dei essa pausa. Agora está tudo resolvido, e neste período não deixei de me cuidar,” disse Élder.
No início do ano, foi cogitada a ida do atleta para o Santos (SP), mas a negociação acabou não dando certo, e após algumas conversas com o presidente do Leão do Vale, Lucas Franzato, o lateral optou por vestir a camisa da equipe. Élder falou sobre os pontos positivos que foram fundamentais para o acerto entre atleta e clube.
“O projeto que me foi apresentado foi fundamental para a minha vinda para o Cianorte, as pessoas que estão a frente deste trabalho são pessoas muito corretas, coisa que hoje é difícil de encontrar no futebol, o clube me oferece estrutura para trabalhar e isso é fundamental no trabalho do atleta”, finalizou o lateral.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



