Chapecoense encara Metropolitano com novidades
A Chapecoense enfrenta neste domingo (22) o Metropolitano fora de casa. Com a vitória do Figueirense neste sábado, o Verdão do Oeste perdeu a liderança da competição e briga para não ficar longe da ponta. A Chape, que conheceu sua primeira derrota na última rodada, tem duas novidades definidas para o time titular: o lateral direito Mateus Caramelo e o atacante Bruno Rangel.
Com as mudanças, o técnico Vinícius Eutrópio quer mostrar a força de seu elenco, além de poupar os atletas que estão fisicamente desgastados. No caso, os escolhidos para a “folga” são o lateral Apodi e o centro avante Roger. Ambos, sequer acompanharam a delegação para Blumenau. “A gente já vinha planejando fazer um revezamento a partir da quinta rodada. Além de preservar os jogadores, para evitar um maior desgaste, a gente também mantém a competitividade do grupo”, explicou Eutrópio.
No último duelo entre as duas equipes, em jogo válido pelo Catarinense de 2014, a Chape saiu-se vencedora com o placar de 2 a 0. A intenção é manter a escrita amanhã, para seguir firme na ponta do estadual e cada vez mais próxima da classificação antecipada para a próxima fase.
FICHA TÉCNICA
METROPOLITANO X CHAPECOENSE
Metropolitano: Maurício; Carlos Alberto (Maicon), Néris, Elton e Diego; José Lucas, Rodney, Altino e Gustavo Sauer; Trípodi e Ariel.
Técnico: Pingo
Chapecoense: Nivaldo; Mateus Caramelo, Thiego, Rafael Lima e Dener; Wanderson, Abuda, Barbio, Ananias e Nenén; Bruno Rangel.
Técnico: Vinícius Eutrópio
Local: Estádio Monumental do Sesi, em Blumenau
Data/Horário: 22/02/2015, às 16h00
Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA) e Maira Americano Labes
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.





