Toledo CW confirma três partidas amistosas antes da estreia na Segundona
Depois de vencer o Urso do MS por 6 a 0, em jogo treino, o Toledo CW, segue em ritmo acelerado na preparação para Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2015. O técnico Rodrigo Cascca está cumprido a risca os treinamentos técnicos e físicos. “O trabalho está bom, tudo dentro do planejado, a equipe está crescendo muito na parte física quesito este que demos maior enfase neste momento. A partir da próxima semana vamos iniciar o processo da parte técnica e tática”, disse o técnico.
Juntos há pelo menos 8 dias, o elenco do TCW, vai realizar três amistosos antes da estreia no dia 8 de março, em casa contra o Francisco Beltrão.
O primeiro teste acontece nesta sexta feira (20), no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo às 20h, contra a Seleção Amadora de Assis Chateaubriand, com entrada franca. O segundo compromisso será no domingo (22), diante da atual campeã da Copa AMOP, Corinthians de Marechal Rondon, no Estádio Municipal Valdir Schneider, às 16h.
E o último jogo amistoso, será realizado no domingo (1) de março, em São Luis do Oeste, equipe amadora da cidade, às 10h, no campo da comunidade.
“Temos como meta principalmente seguir a ideia da direção e do presidente em fazer jogos com equipes da região, para com isto aproximar mais a região de Toledo ao futebol. Sabemos que fazer amistosos com equipes profissionais seria muito importante, mas como estamos com esta dificuldade de encontrar adversário, até mesmo porque os clubes da primeira divisão estão em competição, e clubes da Divisão de Acesso que poderíamos enfrentar neste momento são adversários logo no inicio da competição, então não vemos isto interessante”, explicou Cascca.
O técnico do TCW ressaltou ainda o quão positivo é enfrentar equipes da região. “A distancia que nos encontramos para outras equipes profissionais atrapalha bastante. Assim sabemos também que os jogos treinos com equipes amadoras tem um valor sim, pois o amador da região é bem competitivo”, concluiu.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

