Campeão mundial Élder Granja é anunciado pela diretoria do Cianorte
No início da noite desta sexta-feira (20), a diretoria do Cianorte anunciou a contratação do lateral-direito Élder Granja, campeão Mundial em 2006 pelo Internacional-RS, em parceira com a empresa Avenorte. O lateral de 32 anos, se apresenta na próxima terça-feira (24).
Élder foi revelado pelo Santos, e passou por Palmeiras, onde foi campeão Paulista em 2008, Atlético-MG, Juventude, Portuguesa, Vasco, Sport e Atlético-PR. Além da conquista do Mundial de Clubes, o lateral conquistou o título da Copa Libertadores da América no mesmo ano com a camisa do Colorado.
Cianorte vence Grêmio Araponguense em jogo-treino
Como parte da preparação para a disputa do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, que tem início em março, o Cianorte recebeu o Grêmio Araponguense na tarde desta sexta-feira (20), no Estádio Albino Turbay em Cianorte. O resultado foi de vitória pelo placar de 3 a 1 para o Leão do Vale.
Os gols foram marcados por Gilvan, Willian e Aurimar. O gol da equipe de Arapongas foi marcado por Formiga de pênalti. O técnico Rogério Perrô ao final da partida disse estar satisfeito com o resultado, mesmo não contando com todo o elenco.
“Estou muito contente pelo resultado, mas nos falta muita coisa ainda levando em consideração o que a gente quer e planeja para este time. Nossa equipe é muito experiente, muito forte. Mas tivemos alguns problemas. Mas nada que com os treinamentos a gente não evolua. Um detalhe importante é que enfrentamos uma equipe similar às que enfrentaremos na competição. Uma equipe muito forte, rápida… Então foi um teste muito importante pra nós”, disse Perrô.
O Cianorte foi a campo com: Fabão, Marcelo Guerreiro, Da Silva, Jean Melvino e Jean Lemos; Marcelo Felber, Fabinho, Gilvan e Nick Paraíba; Willian e Elton. No segundo tempo Rogério promoveu a entrada de Edvaldo (goleiro), Gegê, David, Davi, Jean Pereira e Aurimar.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.



