Retranca adversária e falta de entrosamento do time paranista pesaram no empate sem gols com FC Cascavel
Ao contrário da boa vitória obtida sobre o Prudentópolis na primeira rodada do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube não repetiu a dose dentro de casa e ficou no empate sem gols na última quinta-feira (5) com o FC Cascavel. Mesmo jogando na Vila Capanema, o Tricolor teve dificuldades para furar o bloqueio da defesa da Serpente e acabou passando em branco durante os 90 minutos.
Após a partida, o técnico Luciano Gusso concedeu entrevista coletiva a imprensa e explicou o resultado não esperado pela torcida paranista. “Os dois times tiveram propostas diferentes. O Cascavel veio em busca do empate pela proposta defensiva que teve. Tivemos dificuldades no jogo, principalmente no início, criamos muito pouco para um time que jogou em casa, e pela eficiência da marcação do adversário que não podemos tirar o mérito”, disse o treinador.
Já o volante Ricardo Conceição destacou a falta de entrosamento do time paranista neste início de temporada e prevê que a equipe deve melhorar cada vez mais durante a competição. “Nosso grupo está em formação, tem muito potencial e os meninos que chegaram estão demonstrando vontade. Ainda não estamos entrosados, cabe a nós que estamos no clube a mais tempo chamar a responsabilidade nesse momento”, explicou o jogador.
O próximo desafio do Paraná Clube será no próximo domingo (8) contra o Atlético-PR, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. Pela primeira vez o Tricolor atuará fora de casa neste Paranaense.
_
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Figueirense busca reabilitação frente ao Inter de Lages
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.





