sexta-feira , 6 fevereiro 2015
RC News
O atacante Rafael Santiago, é o artilheiro do Maringá, com dois gols. Foto: Carlos Emori/Assessoria do Maringá FC.

Mesmo perdendo, Sturion diz que Maringá agradou

No jogo de abertura da segunda rodada do Campeonato Paranaense 2015, o Maringá FC enfrentou o Coritiba, e a Zebra vice-campeã paranaense perdeu para o Coxa por 3 a 1, os gols do Alviverde foram marcados por Pedro Ken, Alan Santos e Rafhael Lucas; e Rafael Santiago balançou as redes para o Maringá.

O jogo ficou marcado pelo gramado encharcado do Estádio Couto Pereira, devido as fortes chuvas que caíram em Curitiba. Os atletas tinham problemas em conduzir a bola e durante todo o jogo, os atletas escorregavam em campo.

Em entrevista coletiva, o técnico Claudemir Sturion disse: “A equipe agradou a mim e a comissão técnica, tivemos bastante volume de jogo e posse de bola. Abrimos o placar, mas em duas falhas da zaga tomamos a virada, e em um contra-ataque, eles mataram o jogo”, afirmou o comandante da Zebra. Sturion também falou sobre o próximo confronto. “O Londrina é um adversário difícil, os atletas não pararam depois da Série D e trabalharam muito. Mas com o que mostramos aqui em Curitiba, temos condições de jogar de igual para igual, contra eles”.

Jogo-Treino no CT Vale da Zebra

Na tarde desta quinta-feira (5), os atletas se reapresentaram no Centro de Treinamentos do Vale da Zebra. Os jogadores que entraram e os que não atuaram contra o Coritiba, participaram em um jogo-treino contra o Paranavaí. E a Zebra venceu o Vermelhinho por 4 a 2, com três gols de Rodrigo Dantas e um gol de Victor Sapo. O técnico Claudemir Sturion escalou a equipe assim Tadeu; Gerônimo, Ítalo, João Felipe e Edinho; Léo Belasque, Bruno Renan e Giso; Edmar, Victor Sapo e Rodrigo Dantas.

No domingo (8), o Maringá volta a campo pelo campeonato estadual, onde enfrenta o Londrina. O jogo será no Estádio Willie Davids, às 17h.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Douglas Santos

Douglas Santos
Douglas Santos nasci em Faxinal, mas moro em Maringá. Estudante de jornalismo gosto de tudo relacionado ao futebol. Nas horas vagas gosto de bater uma bolinha, ir ao cinema e principalmente adoro ir ao estádio.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.