sexta-feira , 6 fevereiro 2015
RC News
Em jogo morno na Ressacada, Avaí e Criciúma empatam sem gols
Leão não conseguiu passar pelo Criciúma na Ressacada. Foto: Arquivo/Site oficial do Avaí.

Em jogo morno na Ressacada, Avaí e Criciúma empatam sem gols

Pela segunda rodada do Campeonato Catarinense, o Avaí recebeu o Criciúma no Estádio da Ressacada na noite dessa quinta-feira (5) e empatou sem gols em um jogo sem grandes emoções.

Na próxima rodada, o Avaí encara o Hermann Aichinger, no Estádio da Baixada, em Ibirama, no sábado (8), às 19h30. No mesmo dia, só que mais cedo, às 17h, o Criciúma vai até Chapecó enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá.

Partida inicia morna e sem finalizações

Logo no início, Uelliton cobrou falta perigosa para o Avaí, por cima do gol. O time da casa continuava em cima e fez boa triangulação, para finalização de Tinga, aos 5’. A primeira boa chegada do tigre foi aos 10’, com falta bem próxima a área que Lucca cobrou para a zaga tirar.

O Avaí trabalhava a bola e tinha pressa para chegar a meta logo, e quase conseguiu com Pablo, que recebeu bonito passe de Uellinton, dominou no peito, mas a zaga cortou antes da finalização. O jogo seguia morno, com pouca criação de jogada que poderia resultar em gol, quem chegou a tentar foi o Avaí, parando no goleiro David.

Com o jogo ainda morno, Criciúma segura placar mesmo com um a menos

O Criciúma voltou dos vestiários disposto a mudar o que aconteceu no primeiro tempo e Barreto chutou forte, para a defesa de Vagner, logo aos 2′. A substituição do técnico Geninho, André Lima tentou para o lado do Avaí, aos 4′, porém pegou mal na bola e mandou para longe da meta. O que chegou mais perto da trave foi a cabeçada de Philipe Maia, após o escanteio de Eltinho.

Aos 18′, Barreto, que já tinha recebido um cartão amarelo no primeiro tempo, fez falta em Pablo e foi expulso. Para recompor o time, o técnico Luizinho Vieira tirou Lucca e colocou Luizinho Mello, o atacante reclamou e demorou para sair do gramado, André Lima, do Avaí, iniciou a confusão, empurrando o jogador do Criciúma para sair mais rápido, e acabou levando amarelo também.

Com um a mais, o Avaí decidiu ir para cima e, aos 24′, atacou com Anderson Lopes, passou para Eltinho até Claudinei que tirou tinta da trave. Aos 35′, Anderson Lopes aproveitou a sobra na área e balançou as redes, mas o bandeira anulou o gol acusando impedimento. No final, o Avaí foi para cima, mas não conseguiu balançar as redes e o jogo terminou sem gols.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 0X0 CRICIÚMA

Avaí: Vágner; Pablo, Philipe Maia, Ronaldo Alves e Eltinho; Uelliton, Claudinei (Bruno Mendes), Tinga e Renan Oliveira (Edinho); Anderson Lopes e Rômulo (André Lima).
Técnico:
Geninho.

Criciúma: David; Ezequiel, Iago Maidana, Rafael Pereira e Danilo Tarracha; Ruan, Barreto e Cléber Santana; Roger Guedes (Eduardo), Bruno Lopes (Perea) e Lucca (Luizinho Mello).
Técnico:
Luizinho Vieira.

Local: Estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis.
Data/horário:
05/02/2015, às 19h30.
Árbitro:
Célio Amorim.
Assistentes:
Rosnei Hoffmann Scherer e Helton Nunes.

Público/Renda: Não divulgados.
Cartões Amarelos:
Anderson Lopes (Avaí). Danilo Tarracha, Barreto, Cleber Santana (Criciúma).
Cartão Vermelho:
Barreto (Criciúma).

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Patricia Zeni

Patricia Zeni
Aspirante ao jornalismo. Blogueira. Apaixonada por futebol. Torcedora do Arsenal, da Inter de Milão e da Seleção da Inglaterra. Ama o futebol feminino. Amante de Formula 1, MotoGP e Formula Truck.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.