sexta-feira , 6 fevereiro 2015
RC News
Assim como nos anos anteriores, nervosismo atrapalha produtividade no time Sub-23 atleticano
Após empatar na estreia, Furacão perdeu para o Rio Branco. Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR.

Assim como nos anos anteriores, nervosismo atrapalha produtividade no time Sub-23 atleticano

O Atlético Paranaense conheceu a primeira derrota no Campeonato na última quarta-feira (4), quando perdeu para o Rio Branco por 3 a 1. Apesar situação do campo ter prejudicado a troca de passes, ficou evidente o nervosismo do time, principalmente depois do primeiro gol sofrido.

O que acontece com o Sub-23 neste ano não é nenhuma novidade, já que em 2013 e 2014 os jogadores também demoraram para encaixar e pegar o ritmo da competição.

Há ainda a prerrogativa de que o Atlético não jogou em casa até agora, e para buscar esse primeiro triunfo os garotos querem usar a torcida a seu favor no domingo (8), contra o Paraná Clube, no primeiro jogo oficial do ano na Arena da Baixada.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Marcelo Cavalli

Marcelo Cavalli
A paixão pelo futebol nasceu em mim ao natural e hoje esse esporte já faz parte da minha identidade. Estou cursando jornalismo para trabalhar com toda essa imprevisibilidade por ele proporcionada. Aqui no Redação em Campo sou setorista do Atlético Paranaense.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.